Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#12939 Você é tímida? - Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda não disse oi

Opener do cumprimento - Cumprimente-a em algo que ela está usando ou o cabelo ou apenas o estilo dela em geral. O truque do opener do cumprimento para nunca cumprimentá-la em sua beleza física.

Ex: Você tem uma energia incrível
Seu vestido-x/acessório é incrível

Opener do Roberto Carlos -

PUA: Ei, eu preciso de uma opinião feminina. Meninas acham o Roberto Carlos gostoso?
Elas: Entenda isso... A irmãzinha meu amigo/companheiro de quarto, que tem apenas 7 anos e meio, tem uma enorme imagem do Roberto Carlos em sua parede.

Eu não estou falando uma pequena...Estou falando de uma que cobre A PAREDE INTEIRA! É a primeira coisa que ela vê quando acorda de manhã.

Ela tem 7 e ele tem quase 70. Eu estou seriamente preocupado com a irmã mais nova do meu amigo/colega de quarto.

Estou perdido? (Meio AFC mas vale a pena haha)
Eu estou perdido ... Não consigo encontrar meus amigos e eu estou com medo ... Lembra quando éramos crianças e você poderia apenas fazer novos amigos sempre que você queria ... e lhe disse: 'quer ser meu amigo? " Vocês querem meus novos amigos?

The Freak - para baladas, etc.
PUA: (Agarre SHB desavisados pelo braço e aponte para um cara aleatório). Nossa! esse cara é perfeito para você - deixe-me apresentar-te pra ele!
SHB: O quê? NÃONÃONÃO .. haha .. Ajuda!
PUA (para cara random): Esta menina é tão tímida, mas ela realmente queria conhecê-lo!
SHB: (rindo histericamente) Não não não ... não é verdade! (tentando fugir)
PUA: Awww, não seja tímida (sorrindo)

Ambas as meninas eram muito gatas. Ambas voltaram várias vezes durante a noite, para me dizer como eu era louco ... Tenha algo pronto depois disso.

Pegando Gatas
Basta abrir com "estamos pegando garotas". (C&F)

Jesus (eu estou meio ofendido com essa, mas sei la)

PUA: Isto pode soar como uma pergunta estranha, mas você dormiria com Jesus?

Elas: Bla bla bla

PUA: Pense assim. É o ano de 25 e você está sentado em um bar em Jerusalém e este homem Jesus se aproxima e se senta ao seu lado. Ele pede um copo de água e o transforma-em vinho. Gostaria de ter sexo com ele?

Elas: Bla bla bla

PUA: Se for para ter sexo com alguem, que seja Jesus. (TENHA ALGO PREPARADO)

Opener da Magia

PUA: Você acha que magias funcionam?

Ela: bla bla bla

PUA: A razão que eu estou perguntando é porque o meu amigo ali conheceu uma garota em uma balada na semana passada. Ele não estava interessado nela sexualmente, porque ela não era realmente seu tipo.
(Enquanto voce fala, ponha a sua mao no ombro dela - kino)

PUA: Enfim, ela foi pra casa de meu amigo e depois que ela saiu, ele encontrou um anel de metal ao redor de um livro e algumas penas em seu sofá. Bem, ele levou-o para uma loja de magia e eles disseram que era uma mágica. E agora, a única coisa estranha é, ele não consegue parar de pensar nela. Voce acha que seria a mágica ou apenas psicológico?

Quem mente mais?

Ei, eu preciso de uma opinião feminina. quem mente mais homens ou mulheres?
A forma que eu vejo seria: Caras dizem as mentiras pequenas como, "Sua bunda nao esta gigante nesses jeans". Enquanto garotas dizem: "Seu macaco sem vergonha, esse menino é o seu filho!"

(Tenha algo preparado!)
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#17651 ''the freak''

Usei com uma amiga da minha prima que se acha pra caramba, foi foda, (mostrei um amigo meu), ele ficou vermelha dpksodkopaspkod

Se der certo dou KC nela até domingo.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#30378 Muito bom, tô fazendo uma listinha de openers aqui pra ter uma base, esses aí são execelentes, principalmente esse The Freak, é bem descontraído, vou usar ele em breve. Valeu aí !! :ae