Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1096433 filmes massa. Acredito que 50 tons ensina muito, mais ainda para quem leu o livro percebe como é importante causar emoções fortes nas HBs. Baita lista top man
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1096453 Uma ótima lista.
Complemento a com uma outra, não a série em si, mas dois personagens dela que possuem o melhor dos alfas: will riker e cpt picard de star trek: a nova geração.
Avatar pua
mr2850

Aprendiz

#1096930 Muito bom!
Já assisti alguns desses. É melhor do que fica assistindo filme de super herói e de terror. O tema é bem interessante.
Recomendo Roger Dodger também. Só não encontrei dublado.
Avatar pua
Jhonny Hudson

Aprendiz

#1097065 Tema bem interessante, embora filmes não sejam científicos como um curso, é possível ter uma inspiração de como um sedutor se comporta na prática.
Vou dar uma olhada nesses filmes, sempre gostei de videogame e os únicos filmes que sou realmente fã é os do James Bond. Tenho enorme identificação com o comportamento dele e me ajudou bastante a construir minha personalidade.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1097114
Rica Villa escreveu:Sei lá. Eu acho que é por causa deste filmes é que o pessoal acredita no amor romântico e que tudo vai dar certo no final.

A vida real é bem mais complicada. Aquela cagada que você fez com a pretendente ou namorada, não vai ser perdoada por uma boa ideia.

Digo mais: acho que muita gente aprende com esses filmes que o amor romântico sempre vence. Então pode sair um pouco do relacionamento, que depois tudo dá certo.

Acho que o grande momento da vida, e que mostra o quanto a gente era adolescente, é quando você reencontra aquela mulher que você queria ter tido a chance de conquistar, e mesmo que tenha tentado tudo, nunca consegui. E ao olhar para ela você não sente a menor vontade de ser o cachorrinho que era. Aí você percebe que achar que sua vida é um grande roteiro de filme é perda de tempo.


O COMPANHEIRO AQUI FALOU TUDO!!!!