Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
capitaoamerica
#1096203 Resolvi fazer uma lista com varios Filmes/Series relacionados a seduçao/conquista pra quem quiser assistir no tempo livre. Com o passar dos dias vou atualizando essa lista.



Filmes:
1. Hitch o conselheiro amoroso
2. A Verdade Nua e Crua
3. A conselheira amorosa
4. Amor a Toda Prova
5. Como Não Perder Essa Mulher
6. Don Juan DeMarco
7. Alfie o sedutor
8. jogando com prazer
9. Um Virgem de 40 Anos
10. 50 Tons de Cinza
11. Segundas Intenções
12. American Pie


Series:
1. The Pick Up Artist
2. How i met your mother
3. Dois homens e meio
4. Lucifer
5. Californication
Avatar pua
bertex66
#1096220 50 Tons de Cinza é dose, Capitão...

Mas valeu pelas sugestões, sempre tive certa curiosidade com a série “How I Met Your Mother ”!
Rica Villa
#1096224 Sei lá. Eu acho que é por causa deste filmes é que o pessoal acredita no amor romântico e que tudo vai dar certo no final.

A vida real é bem mais complicada. Aquela cagada que você fez com a pretendente ou namorada, não vai ser perdoada por uma boa ideia.

Digo mais: acho que muita gente aprende com esses filmes que o amor romântico sempre vence. Então pode sair um pouco do relacionamento, que depois tudo dá certo.

Acho que o grande momento da vida, e que mostra o quanto a gente era adolescente, é quando você reencontra aquela mulher que você queria ter tido a chance de conquistar, e mesmo que tenha tentado tudo, nunca consegui. E ao olhar para ela você não sente a menor vontade de ser o cachorrinho que era. Aí você percebe que achar que sua vida é um grande roteiro de filme é perda de tempo.
Avatar pua
capitaoamerica
#1096238
Rica Villa escreveu:Sei lá. Eu acho que é por causa deste filmes é que o pessoal acredita no amor romântico e que tudo vai dar certo no final.

A vida real é bem mais complicada. Aquela cagada que você fez com a pretendente ou namorada, não vai ser perdoada por uma boa ideia.

Digo mais: acho que muita gente aprende com esses filmes que o amor romântico sempre vence. Então pode sair um pouco do relacionamento, que depois tudo dá certo.

Acho que o grande momento da vida, e que mostra o quanto a gente era adolescente, é quando você reencontra aquela mulher que você queria ter tido a chance de conquistar, e mesmo que tenha tentado tudo, nunca consegui. E ao olhar para ela você não sente a menor vontade de ser o cachorrinho que era. Aí você percebe que achar que sua vida é um grande roteiro de filme é perda de tempo.



Eu tambem deixei de acreditar nessa ideia de amor romantico ja faz tempo. É fato que varios filmes, essa industria de Hollyhood, ensinam varias coisas erradas sobre relacionamentos como o cara tem que ser bonzinho, timido consegue atrair a líder de torcida, tem que ser romantico, dar flores e bombons etc.

Mas se souber filtrar da pra aprender varias liçoes e estrategias, o proprio filme A Verdade Nua e Crua é praticamente um tutorial de como se comportar com as mulheres e tal, a série californications tambem da pra aprender muita coisa analisando o comportamento e jogo natural do personagem principal Hank moody, linguagem corporal, conversaçao, interaçoes sociais etc.
E eu indiquei esses filmes so pra entreterimento mesmo.
Rica Villa
#1096245
capitaoamerica escreveu:Eu tambem deixei de acreditar nessa ideia de amor romantico ja faz tempo. É fato que varios filmes, essa industria de Hollyhood, ensinam varias coisas erradas sobre relacionamentos como o cara tem que ser bonzinho, timido consegue atrair a líder de torcida, tem que ser romantico, dar flores e bombons etc.

Mas se souber filtrar da pra aprender varias liçoes e estrategias, o proprio filme A Verdade Nua e Crua é praticamente um tutorial de como se comportar com as mulheres e tal, a série californications tambem da pra aprender muita coisa analisando o comportamento e jogo natural do personagem principal Hank moody, linguagem corporal, conversaçao, interaçoes sociais etc.
E eu indiquei esses filmes so pra entreterimento mesmo.


Entretenimento tem que ver tudo.

Um adendo. É mais fácil você ter assunto com mulher vendo os filmes listados do, que vendo Batman, Marvel e Star Wars...
(*eu não disse pra não ver). Ou aprender a discutir o perfil psicológico do Coringa. Elas adoram isso.

Essa da lider de torcida conquistada pelo nerd, talvez seja a grande realidade do pessoal que procura o fórum.
Lideres de torcida são mulheres bonitas, gostosas e burras. Generalizando pro pessoal entender.
É o perfil mais fácil de conquistar. Pode até usar os enlatados mas...

O problema é que estamos no Brasil. O perfil que mais se encaixa nisso era o que se chamava de Patricinha. E neste caso existe a questão dinheiro.

Uma questão importante. Quando eu estava na faculdade, as mulheres que gostavam de futebol eram as mais desinteressantes. Acho que iam ao futebol porque lá tinha bastante homem. Quando você ia conversar com elas sobre futebol, elas não sabiam as regras e repetiam as mesmas besteiras que os homens repetem. Só falo disso para que vocês entendam que simular situações de conhecimento sem ter, acabam virando contra você. Isso os filmes não mostram.
Avatar pua
Shuwer
#1096250 Lista bacana para assistir e passar o tempo!
Ressalvo o que o Rica disse, só temos que tomar cuidado pois a vida não é um conto de fadas nem uma comédia romântica para no final tudo dar certo.

Mas filmes e séries são ótimos, tanto para aprendizado quanto para conversa com garotas, eu não sou muito de assistir série, mas acho que 90% das garotas que conversei até hoje em seu tempo livre no final de tarde por exemplo gostavam de ver séries, até mesmo as mais baladeiras (eu realmente não sei da onde elas tiram tempo pra fazer tudo isso... Mas enfim...)

Eu indico esses filmes também:

O Rei da Paquera
O Clube da Luta
Superbad
Van Wilder (série de filmes pique besterol, mas que da um feeling incrivel para auto confiança, esse, superbad, american pie, sempre que vejo me dão um puta instito de querer sair, abordar e fodasse a AA)
How to Stop Being a Loser (filme engraçado baseado no mundo PU)
e de série eu também recomendo o
"Keys to the Vip"
Menções ao episodeo que o Cajun aparece, foda demais, hoje em dia talvez esteja ultrapassado mas não deixa de ser um jogo bonito de se ver.
nyll08
#1096313 Muito bom é assistitr esses filmes pausando e vendo aonde sao aplicados as tecnicas.
Avatar pua
fwardkoff
#1096320 Eu não acho válido assistir esses filmes afim de tentar pegar técnicas de como atrair mulheres, vocês tem que entender que é atuação. Vejam que muitos desses filmes geralmente é a garota feia pobre conquistando o fodão (ex. 50 tons de cinza) ou então um gordo sem nada conquistando a gostonsa (hitch)... É tudo ficção, entretenimento, no máximo da para tirar de um ou outro filme é a linguagem corporal de algum personagem, sendo que ainda assim muitas vezes vai ser incongruente, como é atuação muitas vezes eles estão tentando passar uma coisa e quando você olhara para BL ela indica totalmente outra.

Eu tomaria cuidado com esse tipo de material, não caiam nessa onda de que tudo é tão bonitinho como retratam. A vida real é muito diferente e se vocês ficarem se baseando em personagens provavelmente irão quebrar a cara.

Repito, usem filmes/séries para no máximo ver como o cara foda se comporta, geralmente eles tem uma BL decente, mas tenham em mente que tudo ali é ficção, vão ser poucas coisas que realmente vão te gerar valor prático.
_Rey_
#1096412 Vc esqueceu o melhor Segundas Intenções ou Cruel Intentions :rolf :yaaah :parabens

capitaoamerica escreveu:Resolvi fazer uma lista com varios Filmes/Series relacionados a seduçao/conquista pra quem quiser assistir no tempo livre. Com o passar dos dias vou atualizando essa lista.



Filmes:
1. Hitch o conselheiro amoroso
2. A Verdade Nua e Crua
3. A conselheira amorosa
4. Amor a Toda Prova
5. Como Não Perder Essa Mulher
6. Don Juan DeMarco
7. Alfie o sedutor
8. jogando com prazer
9. Um Virgem de 40 Anos
10. 50 Tons de Cinza
11. Segundas Intenções
12. American Pie


Series:
1. The Pick Up Artist
2. How i met your mother
3. Dois homens e meio
4. Lucifer
5. Californication