Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#323677 Que raiva, kra. Quero ler todo esse material. Sou muito agoniado para ler tudo que acabo me atropelando, começando a ler outro antes de acabar um. :S

Não tem como fazer o download deles direto pro cérebro? :P
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#328178
alanpsmever escreveu:valew pela contribuição ja estou fazendo minha coleção............livros para estudo e bom ter fisicamente ficar lendo no computador diminui pelo menos para mim uns 20% de compreenção.......


Compra um Amazon Kindle, parcero.
Vale a pena. Recomendo totalmente.

Todos os e-books que eu baixo, eu passo pro Kindle e leio em qualquer lugar (até pedalando na academia). haha

E o bom é que é igual a papel (pode ler até debaixo da luz do sol que não incomoda com reflexo).
lukaz

Aprendiz

#329086 Pessoal, fiz uma lista desses livros e fui na biblioteca pública. Os "melhores" já estavam emprestados, haha, acho que o pessoal aqui do fórum andou passando na biblioteca kkkkk

mas acabei pegando o Poder Sem Limites, do Anthony Robbins e um que se chama Neurolingüística - Prática para o dia-a-dia, de Nelly Bidot e Bernard Morat.

Sobre o Neurolingüística - Prática para o dia-a-dia - é um livro de 1997, bem fino e direto. A impressão que eu tive é que as coisas ficam um pouco no ar. Os autores citam o início da PNL e falam muito do Bandler. Dão uma definição básica de alguns tipos de liguagem corporal e logo passam um exerício para o dia 1: observar e sincronizar-se com o que eles definem como "postura global" de três pessoas.
Achei legal porque já é bem mão-na-massa, mas sinto que deveria ter ligo um livro de introdução à PNL ou algum do Bandler.

Mas minha principal dúvida é sobre o Poder Sem Limites: alguém já leu e pode dar uma opinião sobre o que achou e os resultados obtidos?
Eu tô bem cético quanto a esse livro. Tô no começo ainda, página 60. O autor promete que ao final seremos capazes de dominar conceitos de PNL, como mudança de estados e coisa do tipo, mas pelo andar da carruagem, não tô levando fé... ele não falou nada até agora sobre a PNL em si, só fica comentando sobre o poder do eu interior, o poder das crenças, etc. (e eu odeio esse tipo de coisa, acho charlatanismo puro)


Vlw pela ajuda, abraços!

Criador do tópico

leodo8

Aprendiz

#335214 eu ja li poder sem limites.

Só vou dizer uma coisa, o nome do livro não é a toa.Pode ficar tranquilo que o que ele promete ele cumpre e esse livro é MUITO FODA!
lukaz

Aprendiz

#336619
leodo8 escreveu:eu ja li poder sem limites.

Só vou dizer uma coisa, o nome do livro não é a toa.Pode ficar tranquilo que o que ele promete ele cumpre e esse livro é MUITO FODA!


Pô, me deu um ânimo. Eu tinha parado de ler, travei um pouco naqueles exercícios das lembranças, sou péssimo pra lembrar das coisas e principalmente das submodalidades, nunca sei se é brilhante, intenso... além de que audição de tato pra mim nem existem nas memórias... como você fez nessa parte? Tem alguma dica pra me dar?

Eu cheguei até naquela parte do swish e fiquei até empolgado porque deu certo! Mas depois não tava funcionando mais e eu acabei ficando desanimado :(