Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#314664 valew pela contribuição ja estou fazendo minha coleção............livros para estudo e bom ter fisicamente ficar lendo no computador diminui pelo menos para mim uns 20% de compreenção.......

Criador do tópico

leodo8

Aprendiz

#315508 "Aeeeeeeee
Agradeço pela contribuição, pena que tem vestibular p estudar :("

Estuda pq vale a pena passar numa faculdade publica(Digo isso por experiencia propria , de preferencia passe na UNESP hahahaha só alegria)




De fato ter o livro fisico é mil vezes melhor pra estudar, mas é bom ter no pc também
Insight

Aprendiz

#315781 Eu sugiro o "Qualidade começa em mim - Dr. Tom Chung "

É bem recomendado pelo pessoal da comunidade PNL do orkut. É muito bom porque ele ensina uma boa parte de teoria básica de PNL e também o inicio de algumas técnicas práticas, como Ancoragem e Rapport

Fora que tem uma mistura de motivacional também, quando ele fala sobre copiar o metamodelo de pessoas de sucesso e frases inspiradoras.
AndréLucas!

Aprendiz

#316052 Eu tenho Desperte o Seu Gigante Interior, muito bom mesmo, recomendo baixarem ou comprarem e Príncipes em Sapo.
Por enquanto tou lendo do Robbins, achei mais prático e útil pra meu momento, mas dps vou ler Príncipes em Sapo, que é bem interessante e é completamente focado em PNL.

Galera, não sei se já recomendaram aqui, mas tem um Site muito bom e tem muita coisa sobrePNL, que é o golfinho.com.br, deem uma olhada lá também.

Criador do tópico

leodo8

Aprendiz

#321139 Recebi uma MP do 'johnnyalpha' pedindo um link pra download para o livro atravessando.


Bom eu tenho um link do demonoid, é um torrent cheio de materiais ocultistas(ou seja cheio de merda..) mas noo meio disso tudo existe alguns livros de pnl e hipnose. Eu baixei esses livros que são os seguintes:

Richard Bandler - Frogs into Princes.pdf
Richard Bandler - The Adventures of Anybody.pdf
Richard Bandler - Trance-formations - NLP & the Structure of Hypnosis.pdf
Richard Bandler - Treating nonsense with nonsense - Strategies for a better life.pdf
Richard Bandler - Using Your Brain for A Change.pdf
Richard Bandler And John Grinder - Patterns Of The Hypnotic Techniques Of Milton Erickson Vol I v.pdf
Richard Bandler And John Grinder - Patterns Of The Hypnotic Techniques Of Milton Erickson.pdf
Richard Bandler And John La Valle - Persuasion Engineering.pdf
NLP - Mind Change Techniques.pdf
Hypnosis - The Subconscious Mind.pdf
Hypnosis for beginners.pdf


http://www.demonoid.me/files/details/2310439/49405698/ o link do demonoid.


Ah e claro os livros estão em ingles