Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097824 Ótimo tópico, negs são para ser usados em determinado momento do game, e em determinada situação. tudo vai de momento, quem ta na hora sabe. é óbvio que quem ver a lista e diz que não funciona ou que nao vai gravar tudo, ainda naõ sabe como se jogar e usar o conhecimento. vlw amigo abraços
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097832 É como a galera em cima falou, neg é algo situacional e não necessário.

Eu já perdi uma HB10 por exagerar nos negs, no começo estava tudo bem, mas como estava nervoso, não sabia o que falar ou fazer, sempre que ela falava algo eu metia um neg...

"Seu nariz parece do Michael Jackson"

"Você não é loira de verdade! Nem fodendo!"

"Você é tipo kinder ovo! Loira por dentro e morena por fora"

Fui fazendo isso e no começo ela ficou cada vez mais interessada até que ela passou a ficar verdadeiramente irritada.

No fim da noite, uma amiga em comum, disse que ela havia gostado de mim no começo, mas depois disse que eu era um "Metido arrogante".

Fica a dica ;)
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097838 Tem uns negs que são engraçados, se você combina eles com o estilo C&F acredito que pode marcar uns pontos ao invés de perder. Ou em uma situação mais hardcore, dá pra se defender, ejetar e não sair completamente humilhado. Mas acredito que pra criar seus próprios neg's, você pode usar como matéria prima os neg's que você já conhece. Porque criar alguma coisa do nada acho meio inviável. E claro que você deve ter noções de neg's pra fazer isso.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107119 Eu particularmente odeio os neg's assim como meu amigo natural me ensinou, é sempre que a hb pisa na bola ou se acha querendo sair por cima aí rola DEMAIS, super neg, como o boyoflaw citou da lista que tem daquele foda pra caralho aqui também, nunca colocar a mulher num pedestal já é o bastante, e usar o neg pra tirá-las quando elas "se" colocaram bancando as emputeradas kkkkk