Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

TedKaczinsky

Aprendiz

#1096212 Olá, como vai? Aqui está uma lista de NEG's em que fiz algumas correções de um arquivo que tinham mandado, além de adicionar outros NEG's de materiais separados.

NEGS

Sabe quem você me lembra? A minha tia/avó/irmã mais nova.
Como é seu nome mesmo? Cremilda/Jurema?
Você é ex modelo?
Bonitos olhos... ah! São lentes, né? Ria um pouco e diga: "E eu que tinha ficado atraído pelos seus olhos falsos".
Eu te achei tão bonita quando te vi de longe.
Bonitos olhos, principalmente o direito.
Você pisca muito.
Faz de novo! ... olha só que bonitinho, teu nariz mexe quando você fala...
Sabe de quem você me lembra quando anda? De um jogador de futebol , mas não consigo lembrar o nome dele agora
Nós nunca daremos certo juntos. Você é boazinha demais para o meu gosto. É digamos... agradável demais.
Definitivamente não iríamos nos entender se fossemos namorar.
Credo o que tem aí, uma arma pra assustar caras chatos que puxam assuntos do nada?
Bonitas unhas.... Onde você comprou?
Hey, tire a suas mãos da mercadoria, isso vai lhe custar 100 reais.
Diga-a que você não tem certeza de que ela é aventureira, legal, madura o bastante para sair com você.
Você realmente gosta disso? É isso, vou embora! Foi um prazer em conhecê-la.
Qual a coisa mais selvagem e louca que você já fez? Quando ela disser, desqualifique com um sorriso dizendo: Isso é ótimo, você e minha avó se dariam super bem!.
Se ela disser ou fizer algo bom, diga algo positivo a ela (Eu gostei de sua
atitude); Se ela disser algo que soe desagradável ou negativo, provoque ela
com um desqualificador (Nota mental: Não namore essa garota).
Sabe de uma coisa? Precisamos achar um cara legal pra você. Alguém que irá lhe
trazer sopa de galinha quando estiver doente e segurar sua bolsa enquanto for em alguma loja.
Que tal ele? (Aponte para um sujeito médio, com uma aparência meio dã) Ele parece perfeito.
Humm... Belos dentes! São verdadeiros?
Uau... Você poderia ser uma stripper!
Você é bonita... Você poderia ser uma modelo... Se fosse um pouco
mais alta.. e mais esbelta.
Eu aposto que você é ainda mais bonita sem tanta maquiagem.
(Se ela for baixa) Como está a temperatura aí embaixo? Não posso escutá-la aqui
de cima!
Aww...seus olhos são lindos. Principamente o esquerdo!
(Ela faz um elogio)
Você: Vou levar isso como uma cantada... hm, acho que perdi o interesse
Se você leu algum livro sobre como conquistar homens, saiba que não está funcionando.
Você: Gostei de duas coisas em você!
Ela: O quê?
Você: Seu sorriso.
Ela: E o que mais?
Você: Acho que é só isso... na verdade é só uma!
Você ficaria legal com uma franja.
Ela é sempre assim?
Para amiga/amigo: Como você consegue suportar uma menina assim?
Você deve ter dado tempos difíceis pros seus pais...
Você tem olhos muito bonitos... (pausa).. posso tocar neles?
Você fala demais.
(Se ela não estiver falando) Você fala muito! ou Quer fazer o favor de ficar
quieta?
(Se ela estiver falando besteira ou inutilidade) Que história impressionante! Em que capítulo a narradora fica quieta?
Você tem ombros largos.
Nós nunca daríamos certo.
Está despedida.
Eu definitivamente não sou um bom namorado. Ei, aquele cara lá parece perfeito pra
você!
Acabou tudo entre nós. Quero meus CD’s de volta. Minhas cuecas também.
Quer saber de uma coisa? Você ou é a pessoa mais legal que já conheci...(pausa) ou é
uma maluca estranha. Não tenho certeza qual, estou curioso sobre você.
Hm, cabelo bonito. É de verdade?
Você é legal, de alguma forma.
Bom perfume. Eu acho que minha avó usa um igual...
Você parece ser maravilhosa, deve ser por causa da iluminação.
Que saia bonita! Agora pouco vi uma garota com a mesma saia... Deve
estar na moda!
Que cheiro de queimado... Você fez chapinha?
Que cabelo bonito... É pintado, né? (Fale isso se
tiver certeza que ela pintou o cabelo).
Nossa, até que você é bonitinha/legalzinha/engraçadinha.
Arg! Você cuspiu em mim!
Tem uma remela no seu olho... (Mulheres adoram fazer isso com os
homens).
Você é desse tamanho mesmo, ou o salto faz milagre?
(Interrompa ela falando): Você é vesga?
Nós nunca deremos certo, você é muito grudenta/sedentária/jovem etc.
Engraçado, em balada os homens tendem a querer se dar bem com as mulheres, mas você é do tipo que acho que daria uma boa amiga.
Sabe de uma coisa? Eu gostei de você. Se você fosse loira seria perfeito.
Nossa, você é apenas um bebê.
Enquanto estiver abraçando-a diga: Tá bom, chega!
Estranho eu pensei que você era daquele tipo super-extrovertida, mas pensando bem acho que você tem um lado meio nerd.
Se você está fazendo esse olhar para tentar me seduzir, não está dando muito certo.
Desde o ínicio da nossa conversa você não parou de tentar me seduzir. Desista, não daríamos certo.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096216 Quero ver quem é que vai se lembrar de tanta coisa assim…

Para mim um NEG tem que ser algo situacional, ficar decorando listas só vai fazer você se perder durante a conversa. Tudo flui melhor quando é natural.

Cadê a inteligência?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096225
bertex66 escreveu:Quero ver quem é que vai se lembrar de tanta coisa assim…

Para mim um NEG tem que ser algo situacional, ficar decorando listas só vai fazer você se perder durante a conversa. Tudo flui melhor quando é natural.

Cadê a inteligência?


Enlatado todo mulher ouve desde que fez 15 anos. Então o cara precisa contar com a falta da inteligência dela.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096233
Enlatado todo mulher ouve desde que fez 15 anos. Então o cara precisa contar com a falta da inteligência dela.


Com esses daí só dá para pegar as mais burrinhas mesmo kkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096236
bertex66 escreveu:Com esses daí só dá para pegar as mais burrinhas mesmo kkkkkkkkkkk


Tudo que é técnica que você aprende, só serve para usar com mulher burra.
Depois você aprende a conviver com elas e desenvolve seu estilo.
Quem quer namorar não pode viver agarrado em NEG's, pois isso vai gerar muita antipatia.
Avatar pua
JordanPeterson

Aprendiz

#1096247
bertex66 escreveu:
Enlatado todo mulher ouve desde que fez 15 anos. Então o cara precisa contar com a falta da inteligência dela.


Com esses daí só dá para pegar as mais burrinhas mesmo kkkkkkkkkkk


Concordo com os pontos de vista de vocês, realmente tem neg nessa lista que as minas já devem ter ouvido uma centena de vezes..
mas pensa pelo lado de quem tá começando no game, serve de referência enquanto o cara não tem bagagem para criar negs próprios
Tray20

Veterano - nível 4

#1096271
JordanPeterson escreveu:
Concordo com os pontos de vista de vocês, realmente tem neg nessa lista que as minas já devem ter ouvido uma centena de vezes..
mas pensa pelo lado de quem tá começando no game, serve de referência enquanto o cara não tem bagagem para criar negs próprios


Nem tanto, esse tal cara que mandasse isso provavelmente não arrumaria nada e ainda seria ridicularizado na roda das amigas.
Piovezzam

Aprendiz

#1097471 Estava lendo alguns comentarios deste post e acho que a galera não entendeu a essência do Fórum.
Penso que, mais que decorar, eles servem como EXEMPLOS, e a partir destes exemplos, você pode usar isso de forma situacional e criar seus proprios negs.
Claro, um ou outro pode encaixar algumas vezes.. vi um ali que combina muito com o tipo de coisa que eu falaria, num tom engraçado e um pouco arrogante.
Se fossemos seguir letra a letra do que está escrito no fórum, decorando toda técnica aqui, o fórum não teria sentido.
Enfim, curti muito o post.
ttmonstro

PUA Avançado

#1097525
cristiano 886 escreveu:Neg serve pra convir desinteresse, serve pra se auto-desqualificar como pretendente, também serve pra despertar atração no seu alvo.

Neg serve pra dizer pra mulher que vc não ta sexualmente faminto e que você possui auto valor.

Valeu pela lista ajuda muito Brother. Também sou devoto do Mystery.








até quem fim um comentario bommmmm haha

exatamente, isso nao é pra sair distribuindo a rodo.

isso é quando a mulher começa a se sentir, ou tem aquela ex namorada que pensa que vc esta na mão dela.

isso melhora o seu valor, as vezes te faz um cara mais descolado da situação e não valida o ego dela.

se usar na hora erra, isso vai dar merda haha

abç geral