Avatar pua
robsonferreira
#771927 uhashusauhas kct o tano de neg UHASUHSAUHSAUHSAUHAS

cabo com as gurias mias elas levaram tudo na esportiva pq tava sendo filmada pq se fosse pessoalmente o negocio ia ficar louco UHSAHUSAUHSAUHSA
filipin10
#771939
Lordi escreveu:Nossa quantos NEGS ein! ... Mais a maioria não foram NEG e sim OVERNEG então vai a dica galera usem isso apenas se voce estiver PUTO com a HB ou se ela te esculachou seriamente, se não com certeza a HB ficara com muita raiva heuheuheuheuheu :ae


Corretíssima sua observação amigo, mas eu postei justamente porque o "nipe" das Hbs do vídeo me fez lembrar de garotas que merecem uma punição desse nível :D
Obrigado pelo feed e fique com Deus
Avatar pua
Mestre Multisciente
#771948 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom, mesmo!
PUA01
#771951 kkkkkkkkkk ela detonou a hb do meio

" vc parece ta preocupada assim como foi no seu primeiro dia na cama, a única diferença é que aqui vc não vai ganhar dinheiro"

gostei desse Overneg
David Athayde
#777936 "É claro que eu sei, eu tava com o pau aí dentro" bah esse neg foi nervoso hein. Muito bom o vídeo, ri as pampas aqui.
cookie
#777970 Insulto desse nível não é neg.
Ri pra caramba, mas não são negs.
Avatar pua
Lokahi
#778372 kkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri demais.. mt bom '-'
hugoky86
#778381 EU ri, o primeiro realmente é muito bom, o segundo é um pouco ofensivo ahahhaha mas que se foda tem que cagar na cabeca mesmo.
mas algumas dessas piadas tu levaria tapa na cara hahaha ali elas são obrigadas a rir para ficarem famosas ( digo cosneguir o emprego)