Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#733306 Hey Puas! :ae

A mais de uma semana instalei uma net de 10 mega e com isso estou baixando muitas séries. Séries de televisão que muitos já conhecem, outros não, mas todas que irei postar aqui podem te ajudar de alguma forma no pick up, além de serem boas pra passar o tempo.
Se você é do tipo que curte novela (não tenho nada contra isso), porque não mudar um pouco e assistir algo diferente?

Aprenda a ser C&F.
- Californication: Nesta série o protagonista, Hank Moody é um escritor que closa em torno de uma a três mulheres por episódio e seu comportamento é bem ao estilo C&F.

- Two And a Half Men: Esta todos já conhecem, mas vale a pena lembrar que Charlie Harper é muito C&F além de ser bastante irônico em suas falas.

Aprenda a ter uma Body Language Alfa.
- Person Of Interest: Além de ser uma boa série onde o protagonista é muito parecido com James Bond no modo de agir, sua BL também é semelhante, claramente de um Alfa.

- The Mentalist: Tirando o fato de ser de certo modo obcecado por vingança o protagonista também tem uma boa BL, além de suas roupas que caracterizam um Alfa.

Aprenda a detectar mentiras & fazer leitura fria.
- Lie To Me: Nesta série, a cada episódio o protagonista mostra maneiras de se detectar micro expressões faciais, até pequenos sinais que não percebemos quando uma pessoa mente ou faz algo que sua linguagem corporal contradiz.

- Psych: A cada episódio que você assiste acaba ficando mais atento aos detalhes do que acontece ao seu redor, já que na série é assim que o protagonista finge ser um vidente por entender de linguagem fria e dominar um método dedutivo baseado na lógica.

O bom é que quanto mais você assiste, mais você se identifica com os personagens e também acaba pegando alguns trejeitos e comportamentos que podem te ajudar bastante futuramente.
Em breve irei postar mais.

Até. :D
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#733316 seriados de advogados e policiais são mto bons pra aprender BL. um que me instruiu muuuuuuuito na vida foi o criminal minds (tem no netflix!)
Avatar pua
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#733332 Ótimas dicas, man !
Alguns desses, eu já vi/vejo. Outros estão na minha lista de "próximos downloads", e alguns, nem conhecia !

Vou seguir os conselhos ;)

Grande abraço !
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#733346 Muito bom, aprender assistindo é muito melhor e principalmente mais divertido que ler livros, porque mostra os exemplos ao vivo, vou tambem procurar por essas series.
abraço.
rdg22

Aprendiz

#733354 beaver falls , é uma serie bem legal aonde 3 ingleses vão para o USA para pegar mulher e n é mt conhecida suit tb é mt boa ....
Alive

Aprendiz

#772140 E ai brother.
Muito obrigado pela indicações. Com certeza irei tentar assistir todas pois em alguns aspectos as series me ajudam e muito :)
Ate mais.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#772156 Sherlock! O cara é inacreditável!

Série curta (3 epi) mas de longa duração

Características: Leitura fria como JAMAIS vista antes, senso de humor, liderança, indiferença e confiança absoluta do protagonista