Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#842353 Boa mano, sereados ensinam muito mesmo!!! Imagem
Tem um que se chama Nip/Tuck em português "estética".
Achei tão bom quanto Californiacation.
Mostra a vida de dois cirurgiões plasticos, Dr. Mc Namara, pai casado que vai evoluindo a personalidade de Beta pra Alpha no decorret das temporadas, e seu sócio Dr.Cristhian Troy, um solteirão convicto conquista várias mulheres sendo muito alpha, com uma Bl perfeita e dando muitos negs. kkkk
Sk8mafia

Aprendiz

#842357 Two and a half men sou fã, Californication já vi bastante episódios porém quando era mais novo. Os outros vi muito poucos episódios e outros nunca vi, mas irei passar a ver ou pelo menos tentar a ver os que não acompanhava (pois o meu tempo ta foda hahaha).
Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#857859 Atualmente estou assistindo Med MAn, e vou te dizer, se quer aprender sobre BL, é só fazer o download.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#857882 Cara eu me interessei por Lie To Me vou dar uma conferida nessa série, valeu ae por postar as dicas.
rdg

Aprendiz

#857900 Gostei do tópico, sempre procuro algumas séries pra ver mas quase nenhuma me agrada.

Acompanho Californication desde a 3a temporada, e pra mim é a melhor série atual. Sem falar que o Hank é uma fonte de muito aprendizado enorme, sendo no jogo, na vida, em seu modo de pensar, etc.. Vale a pena assistir.

Abraçoss
.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857999 ops...

O único que não deixo de assistir é californication. Recomendo muito a todos, da pra se aprender bastante e é muito irado. pra quem gosta de putaria, nem se fala.kk
vlw