Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#652494 Olá, lendo esse link: http://www.daygame.com/2010/podcast/epi ... aving-fun/

Achei bem interessante e quis compartilhar com vocês. Como sei que muitos por aqui não manjam de inglês, resolvi traduzir o link para que todos tenham acesso ao trabalho desse Grande PUA MASTER Sasha!

Off topic:
Coisas interessantes sobre o Sasha:

Quando ele começou a sarger, com Yad, Sasha gastaria 14 horas por dia saindo e abordando mulheres. Por isso, ele ganhou um experiência de milhares de abordagens, as quais ele combinou com sua experiência como comediante, criando assim um único e incrível sistema de sarge de lindas mulheres.

O jogo do Sasha é baseado em transparecer o que você pensa, com tons de humor, não se importando em objetivos, mas sim em se divertir com a interação. Ele foi ensinado pelo Mystery, mas depois discordando de muitas coisas do MM resolveu estudar e criar seu próprio jogo. Um dos melhores jogadores de Day Game de todos os tempos.


Alguns openers usados pelo Sasha:


(situações gerais) “Oh meu Deus, adorei seu estilo...”

(Situações gerais) “Eu criei uma nova regra... onde eu tenho que falar com a primeira garota linda que eu vejo no dia... e hoje é você.” :legal

(Ela não está olhando pra você) “Eu vi você olhando para minha bunda. Está ok. Eu sou totalmente amigável. Tudo que você precisa fazer é vir aqui e me dar um "oi", você não tem que fazer sexo comigo com os olhos.” :rolf

(Situações gerais) “Hey, você está roubando essa bicicleta? Tem uma gangue de garotas realmente lindas que estão circulando pela cidade, mas, nenhuma delas é questionada por serem tão lindas. Eu tenho minhas suspeitas sobre você, e se você está roubando essa bicicleta eu terei que te prender." :louco

(Situações gerais) “Com licensa, você me deve desculpas… Eu estava lá falando com meu amigo, e de lá, vi você, e tive que correr de lá até aqui e falar para você o quão bonita você é. Primeiro, você interrompeu a conversa que eu estava tendo com meu amigo. Segundo, eu sou alérgico a corridas. Sendo assim, onde estão minhas desculpas?” :lingua

(Situações gerais) “Hey, você é a segunda garota mais linda que eu vejo por aqui.” A maioria das garotas irá dizer, “Bem, qual é a primeira?” Você então responde, “Bem, havia essa garota mais bonita que você, mas ela se mostrou ser uma "chata", então espero que você seja melhor.” :legal

(Situações gerais) "Hey, você estava sorrindo para mim, ou você estava apenas sonhando com coelhinhos fofos?" :palhaco

Se alguém encontrou esse material anteriormente publicado aqui no fórum, é só me dizer que eu deleto o post, eu não encontrei.

Espero que gostem. :ae :ae :ae

Boas sarges!!!
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#652502
(Ela não está olhando pra você) “Eu vi você olhando para minha bunda. Está ok. Eu sou totalmente amigável. Tudo que você precisa fazer é vir aqui e me dar um "oi", você não tem que fazer sexo comigo com os olhos.”


Foi linda. KKKKKKK Muito bom!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#652555
Já vi alguns videos dele no youtube, mas pela sua forma de interagir parece mais um palhaço do que um sedutor, principalmente pelo modo como se veste e usa o cabelo.
Bem, não posso julga-lo afinal ele, com certeza, tem mais sucesso com mulheres do que eu. Pelo contrario, eu até fico admirado por ele conseguir conquista-las com o jeito proprio dele. Isso apenas nos mostra que devemos ser quem nós somos e não mudar por ninguem.
Quanto ao 'openers' dele, o primeiro ali (“Oh meu Deus, adorei seu estilo...”) já usei diversas vezes. Por ser um abridor, os mais curtos e breves são os mais eficazes na minha opinião. Não gosto daqueles grandes, as vezes a moça nem entende. Enfim... obrigado por compartilhar essa lista (: Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#652584
BrunoEvolution escreveu:
Já vi alguns videos dele no youtube, mas pela sua forma de interagir parece mais um palhaço do que um sedutor, principalmente pelo modo como se veste e usa o cabelo.
Bem, não posso julga-lo afinal ele, com certeza, tem mais sucesso com mulheres do que eu. Pelo contrario, eu até fico admirado por ele conseguir conquista-las com o jeito proprio dele. Isso apenas nos mostra que devemos ser quem nós somos e não mudar por ninguem.
Quanto ao 'openers' dele, o primeiro ali (“Oh meu Deus, adorei seu estilo...”) já usei diversas vezes. Por ser um abridor, os mais curtos e breves são os mais eficazes na minha opinião. Não gosto daqueles grandes, as vezes a moça nem entende. Enfim... obrigado por compartilhar essa lista (: Abrass


Muito da hora suas palavras!!!

Concordo com quase todas as suas palavras, porém dizer que "Isso apenas nos mostra que devemos ser quem nós somos e não mudar por ninguem" depende, se eu fosse quem eu era antes do PUA eu estava no fundo do poço até hoje.

Pode conferir aqui: aew-sim-valeu-puabase-desabafo-t60366.html

Mesmo o Sasha, teve que fazer várias abordagens para evoluir e jogar como ele joga hoje. Devemos sim, ser quem nós somos, mas devemos evoluir para termos qualidade de vida e evoluir é mudar, talvez você esteja certo, não por ninguém, mas por nós mesmos!!! :ae

Valeu o feed!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#653236
Centaurus escreveu:
(Situações gerais) “Hey, você é a segunda garota mais linda que eu vejo por aqui.” A maioria das garotas irá dizer, “Bem, qual é a primeira?” Você então responde, “Bem, havia essa garota mais bonita que você, mas ela se mostrou ser uma "chata", então espero que você seja melhor.” :legal
Boas sarges!!!


copiei
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#792139 hauhauuha....
adorei os openers... já havia assistido alguns vídeos dele!!!
mto bons!!
Vou copiar alguns que me sinto a vontade de usar. rs
Obrigado pelo post...
valews
susexo
Razz

Aprendiz

#792154 Muito bom os openers do sasha , ja vi alguns videos dele chegando no day game e conseguindo kc's e pc's !
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#792163 Rapaz, todos são oppners fodas mas entenda uma coisa que ele frisou lá em cima: "...ele gastou 14 horas por dia abordando mulheres..."

Então, ele tem uma certa naturalidade pra falar essas coisas e o que vem depois dessas coisas...cuidado com isso e VAMOS A CAMPO RAPAZIADA!!!!!!

Abraço, Heng.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#792171 não sei ... mas alguns oppeners ... me parece um tanto forçado e mostram muito interesse logo de cara... Não sei mas pode ser que funcione pois eh o estilo dele... talvez a ensenação que ele faça, sua linguagem corporal possa fazer com q realmente se torne divertido...

Mas sinceramente... gosto do estilo cock e funny... pra min eh o mais interessante... Alguns destes openners ateh lembra o cock e funny...