Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943206 Boa tarde galera.

Pra quem acompanhava meus tópicos, eu tinha uma dificuldade enorme pra esquecer minha ex.

Eu fazia de tudo, mas o pensamento nela voltava sempre. Mas estava nessa rotina de sair, jogar com outras hb's, além de academia que tem 2 meses que to fazendo, comprando roupas novas tb.

De umas 2 semanas pra cá tenho jogado com várias ao mesmo tempo, mas uma me chamou muito atenção e estamos nos falando direto. Domingo vamos passar o dia juntos, cinema, jantar.

Já aprendi bastante aqui e to tentando botar isso em prática, mas as vezes ainda cometo algumas betices, mas pelo menos eu percebo e não repito. Ela é uma HB9 e minha ex HB8, ou seja, mais bonita, e muito divertida, e demonstra interesse sempre.

Ontem fui um pouco frio a noite e ela perguntou "Porquê tá fugindo de mim?".

Antes de ontem fui dormir e não respondi, quando acordei de madrugada tinham mensagens dela perguntando "cadê vc" e "fica aqui cmg".

Ela saiu de um namoro a pouco tempo, e está recomeçando tb.

Não quero entrar na mesma furada que estava, mas também quero investir pq vejo nela uma boa companhia.

O que devo fazer para deixa-la cada vez mais interessada? Está tudo caminhando bem e ainda tenho medo de cometer os erros do passado e botar td a perder, e também não quero cair na paixonite novamente.

Mas já to feliz de ter tirado da cabeça uma pessoa mt importante pra mim, mas que hj é só a mãe da minha filha...
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943207 Gostaria de agradecer tb a todos que me ajudaram, me fizeram cair na real e entender como funciona o jogo!
Valeu mesmo, talvez tenha aprendido mais no puabase do que com minha psicóloga por ex.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#943210 Velho age naturalmente, pelo que voce relatou ali ela já ta bastante interessada, só construir mais tensao sexual, usando as barreiras, por exemplo, se voces tao distantes voce diz algo do tipo "to morrendo de vontade de te beijar agora, mas a gente ta tao longe", se vcs tao num lugar com muita gente, "to morrendo de vontade de te beijar mas ta cheio de gente aqui", ta repetitivo pq to explicando, usa alguma barreira entre vcs pra construir tensao, nao fica nessa so de conversinha nao, pq parece q ela ta carente ai vem outro e crew kkkkk
Marca o encontro e voces, isola ela e parte pro sexual, sem ser carente ou necessitado, boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943214 Marcamos pra domingo, ela disse que tá com saudade... mas domingo é a folga dela e ela quer passar o dia cmg, isso ja é um bom sinal. Outro sinal é que ela fala de mim pra mãe e pras amigas.

To pensando em passar um tempo sem mandar msg e fazer ela sentir falta. E aí fazer algo nesse sentido que vc falou...
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#943215 Se ta dando certo do jeito que voce ta fazendo, nao mude nada.
A mulher se apaixona por um cara por pensar demais nele, e isso a faz questionar-se: "Pq ele não sai da minha cabeça?" Isso te torna a paixonite dela e acredito que é isso que queira né, já que quer mais interesse da parte dela hehe.

Ela realmente já ta demonstrando interesse em vc, agora é só sair com ela e aproveitar mano, fica na boa hahahaha.
Valeu, tamo junto!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943219 Continua como esta, pelo que li eu percebei que esta indo tudo bem então apenas continue assim. Quanto aos erros, não se preocupe pois se já cometeu e você sabe quais são eles, você só tem que tomar cuidado para não os cometer novamente indo com cuidado como esta fazendo.

Acredito que esta indo muito bem, então segue assim que vai dar tudo certo. E uma dica, não deixe de querer ter uma relação, de gostar de outra pessoa, de se apaixonar porque no passado algo de errado aconteceu. Nenhuma pessoa é igual a outra, se uma deu errado e não te fez feliz, de chance para esta que quem sabe ela pode te fazer muito feliz mas claro sempre com muita lucidez para não acabar cometendo os mesmo erros.

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943223 Draw e fwardkoff,

Obrigado pelo feed.

Acho que to me preocupando atoa, tá dando tudo certo. Ela mesmo já falou que ta feliz de ter conhecido um cara legal e tava se sentindo bem saindo cmg.

Como hoje é quinta ainda, e só vamos sair no domingo, vou jogando enquanto isso. Me afastar um pouco, depois mando msg, ligo... ela parece valer a pena.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#943224 E aí, cara, tranquilo?

Preocupe-se em evoluir sempre, independente de como a situação atual esteja.

Foque-se no objetivo de desenvolver suas habilidades nas mais diversas áreas que possam lhe interessar.
Durma bem, pratique exercícios, leia, estude, desenvolva uma habilidade nova, ou seja, ocupe-se. mostre para qualquer mulher que vc esteja tendo um relacionamento, que ela se encontra com um macho de valor, e que se esperar ter sempre sua atenção, vai ter que lutar e merecer isso.
No fim das contas, é o que ela quer, ela esperar estar segura e amparada por um macho determinado e convicto de suas metas, não caia no jogo de estar sempre apto e carente em vê-la, no entanto, vc deve equilibrar as coisas, é o famoso puxa e empurra.

no mais, vc está indo bem, mas nunca se acomode, porque as consequências podem ser dolorosas.

valeu, parceiro :ae
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943227 Valeu Strictozs,

Obrigado pelas dicas... cara, não me acomodar é a chave do sucesso, sei que não posso relaxar!! Agora eu to mais tranquilo...

Talvez eu a veja hoje, qualquer coisa relato aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943331 Agora mesmo to dando um gelo, ontem nos falamos bastante e está tudo dando certo. Hoje ela ia sair e eu tb, mas ela tá doente e não vai mais, mas eu ainda vou sair. Vou deixar pra falar com ela só amanhã, despertar curiosidade nela...