Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alvinhofelipe

#37199 Olá...

Alguém teria o livro Atitude Alfa 2.0 do Eduardo Santorini.

Se alguém souber ou tiver o livro...poderia me fornece-lo ou simplismente passar o link para fazer o download :sorri

Desde já; Agradeço ^^
legendre

Veterano - nível 1

#39337 bLom, o problema não está na pesquisa...
Segundo o Kenzo o autor pediu a retirada dos link's e o trancamento do tópico e o forum eticamente aceitou.

Agora, uma proposta de solução democrática é a publicação do site do autor com a disponibilização da compra, talvez com parceria na representação comercial pelo puabase, e até mesmo um desconto amigável para os membros do forum...

Seria uma solução lucrativa para todos, afeita ao consenso, evitando o conflito de interesses.

Inté.
blOom

Pickup Artist

#39368 Não sei se é verdade.. mas corre o assunto em outros fóruns de que esse "Atitude Alfa 2.0" é uma tradução ed outro material em inglês! E dá pra ver isso em muuitos detalhes do material! Ou seja.. cerveja! rs

(Dá uma busca no 4shared q tu encontra!)
legendre

Veterano - nível 1

#39454 bLom,
Falam o mesmo do Rafael Correia, Jean Zanin, Doutor Love e etc.

E em parte é verdade mesmo! É tão evidente que envergonha. :lingua

Poucos autores nacionais fazem um bom material. Infelizmente a maioria copia, cola e ainda usa tradutor online!
Pouco conhecem do bom portugues e menos ainda de idiomas estrangeiros.

O mercado, somos nós, acaba pagando caro por baixa qualidade. :(

Com honrosas exceções, :!: me obrigo ressaltar que existem, :arrow: adicionadas aos companheiros ativos aqui no puabase.
Evitando pagar pau, tentando apenas ser justo, inscrevi-me em vários fóruns nacionais e estrangeiros (em inglês, espanhol e frânces) nos últimos meses (auto-terapia pós divórcio? :shii ) e muito poucos tem a qualidade daqui.
blOom

Pickup Artist

#39532
legendre escreveu:bLom,
Falam o mesmo do Rafael Correia, Jean Zanin, Doutor Love e etc.

E em parte é verdade mesmo! É tão evidente que envergonha. :lingua

Poucos autores nacionais fazem um bom material. Infelizmente a maioria copia, cola e ainda usa tradutor online!
Pouco conhecem do bom portugues e menos ainda de idiomas estrangeiros.

O mercado, somos nós, acaba pagando caro por baixa qualidade. :(

Com honrosas exceções, :!: me obrigo ressaltar que existem, :arrow: adicionadas aos companheiros ativos aqui no puabase.
Evitando pagar pau, tentando apenas ser justo, inscrevi-me em vários fóruns nacionais e estrangeiros (em inglês, espanhol e frânces) nos últimos meses (auto-terapia pós divórcio? :shii ) e muito poucos tem a qualidade daqui.


Tu já foi casado?! o.O
RWies

Aprendiz

#39542 A grande verdade é que nós, por não termos um sujeito que escreva um material próprio, precisamos, além de ler os estrangeiros, criar os nossos.

Daí vem a qualidade superior dos fóruns brasileiros.

Agora, aqueles que baixaram o Sedução Magnética e o Atitude Alfa 2.0 já notaram que ele é uma cópia DESCARADA de outros métodos, principalmente do Mystery Method e do Mehow Method.

Whatever. Comecem lendo O Jogo, do Style. É melhor para que você se ambiente na sociedade de Pickup Artists antes de aprender os conceitos.
legendre

Veterano - nível 1

#39660 Mais uma coisa (by Tio do Jackie Chan :palhaco )

Fico triste com brasileiros podendo criar limitam-se a copiar...
para procurar o material original, do espanhol, tentem:

http://www.intercambiosvirtuales.org/

Procurem em libros-manuales :legal

Quando reclamam que é 3,14r8 lembro que
"O brasileiro não é contra o roubo, ele é contra ser roubado." Barão de Itararé.