Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#851224
Eduardo D'Zantt escreveu:Eu tenho o livro aqui em PDF pois consegui com um amigo.
Alguém aí já leu pra dar um feedback verdadeiro? Sim, eu já li.

Confesso que entre MM ou qualquer material gringo, o livro é DISPARADO melhor (com exceção dos materiais da RSD claro). Óbvio, ele só perde pra alguns livros de Pick Up nacionais dos quais eu não posso citar nomes aqui.

Porém de certa forma o livro é algo mais motivacional, não foca em técnicas nem nada, apenas é um tapa na cara de muito beta, semelhante aos que chegam aqui no PB. O cara que seguir os conceitos e ir a campo, evolui bem rápido. Pois o livro em si não aborda técnicas ou dinâmicas sociais, e sim o ponto de que você é homem, e deve agir como um, de forma que assim elimine fraquezas na sua personalidade e evolua num todo, não só com mulheres.

Entre esse livro e Mystery Method, É 10 VEZES MELHOR LER O LIVRO. Realmente não tem nada inovador nele, mas vocês sabem que o que importa é a prática em si, e não o livro.

Se quiserem eu posso postar ele no 4shared e compartilhar aqui.
Até mais ;)




Posta aew no 4shared
vlws
Avatar pua

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#851410 Obrigado,

Eduardo D'Zantt
Arcanjo Winchester

Já esperava isso do livro mesmo,acho que o grande diferencial desse livro e de mostrar que a maioria de livros sobre Pickup não te diz (não digo todos..e até diz,mais aposto que muito leitores aqui pulam a introdução e se esquece do conceito mais importante) È MUITO MAIS DO QUE Só PEGAR MULHERES.