Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#735463 Eu ja dei uma olhada e acabei vendo uma vez algo de aumento peniano , queria um link de algum livro pra baixa ou sei lá , pq quanto maior melhor :D
Agradeço quem ajudar
LanzãO™

Veterano - nível 1

#735470 Cara , em toda minha fase de crescimento nunca ouvir dizer que pessoas cresceram o pênis lendo apenas um livro ... Acredito que não exista isso , a não ser que seja um livro de exercícios , mesmo assim nunca ouvir ninguém falar que essa parada deu certo .
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735479
LanzãO™ escreveu:Cara , em toda minha fase de crescimento nunca ouvir dizer que pessoas cresceram o pênis lendo apenas um livro ... Acredito que não exista isso , a não ser que seja um livro de exercícios , mesmo assim nunca ouvir ninguém falar que essa parada deu certo .

Primeiramente, eu não acredito no aumento peniano por meio de exercicios

Segundo, é óbvio que é um livro de exercicios e dicas


Terceiro, isso é algo íntimo, não é algo que um conhecido gostaria de compartilhar com alguém. "Tinha pinto pequeno, mas fiz exercicio e cresceu"...Ele pode falar que tem um pinto pequeno ou algo do tipo, seria um DVI, mas aí ele tá desabafando ou buscando ajuda. Porém contar a biografia do pinto e dizer depois que fez exercício para crescer? Seria um DVI ao meu ver completamente desnecessário, a menos que ele tenha falado para ajudar alguém que tenha perguntado.

Abraço
Avatar pua
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#735509 Fala Phdcg!Como vai você?
Olha cara,estamos no mesmo barco.Tenho lido livros a esse respeito desde o começo do ano.Cheguei a fazer algumas séries desses exercícios e percebi que minha sensibilidade nessa area melhorou.Não posso dizer se o aumento prometido realmente funciona porque eu não fiz os exercícios durante um período de tempo prolongado.mas ainda sim vou começar a fazê-los mais seriamente.Tenho muitos desses manuais em meu pen-drive e posso lhe enviar caso queira.
Fale comigo por MP.E posso te mandar mais algumas dicas.Aqui estão os links:

http://search.4shared.com/q/CCAD/1/aume ... ?suggested

Espero ter te ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#735520 "Tinha pinto pequeno, mas fiz exercicio e cresceu" kkkkkkkk
Cara, eu acho que isso de exercícios é coisa pra enganar as pessoas e entupir os computadores de vírus.
Tenho a consciência de que pode haver uma CHANCE do seu "camarada" ganhar mais sensibilidade e resistência... mas isso de fazê-lo crescer é muita fantasia.
AlexIn

Aprendiz

#735536 Phdcg, eu vou te contar a minha experiência e a quem mais possa interessar:
eu baixei o livro com as técnicas do Jelq Indiano, que são os exercícios para fortalecimento da ereção. Há também exercícios específicos para o aumento, mas eu não me deu bem com eles.
Resultado: a cada dia que eu intensificava os exercícos, meu pênis ficava muito mais rígido nas ereções, muito mais firme e com aspecto de marombado com as veias muito mais saltadas. Sem falar que eu chego a gozar 4 vezes, eu disse 4 vezes, sem precisar de tempo de descanso entre uma gozada e outra.

A minha namorada não sabe que eu pratico os exercícios, então eu uso os comentários dela pra medir a evolução. Ela comentou que meu pau tá mais grosso e parecendo uma pedra. Nem o cu ela não quer mais me dá, porque ela não tá aguentando. Segundo ela, meu pau ficou mais bonito depois de um tempo.

Então, cara, se tu tiver a motivação certa, disposição e disciplina, tu vai ter um ótimo resultado.
Abraço.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#735546 Tenho dois comentários a respeito disso:

Existe o jelq, eu não sei se ajuda a crescer, mas algo que ele faz realmente é deixar suas ereções mais duras, o que em si é muito melhor do que um pênis grande. Eu fiz por umas duas semanas e depois parei, mas tive algum resultado sim.

Eu tive a oportunidade de conversar com um urologista uns tempos atrás e comentei sobre esse jelq, ele explicou da ereção mais dura e falou que acha que não ajuda a aumentar o pênis e que para isso existem dois métodos se alguém tiver interessado.

O primeiro ele é fazer uma cirurgia que rompa os ligamentos do pênis, pois uma parte dele fica para dentro do corpo, dessa forma eles podem puxar ele mais para fora e depois refazer o ligamento. A segunda é uma cirurgia para remoção de gordura localizada na genital e que encobre o pênis, isso é um pouco comum e é muito difícil perder essa gordura, por tanto eles retiram ela e " seu pênis aumenta".


Recomendação, faça o jelq para deixar ele mais duro, vai te dar uma bela ajudada, se o tamanho ainda te incomodar, procure um medico e converse sobre isso.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#735615
de por Phdcg » Ter Nov 06, 2012 2:28 pm

Como eu consigo esse manual na net que procurei só apareceu videos maioria


É so jogar manual jelq no google ou aqui na pesquisa do fórum, se eu não me engano alguém havia postado ele.