O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
ricardomeves

Aprendiz

#287299 Rauzito,

Muito Obrigado, Grande Contribuição!!

O Livro Adquira Poder, Influência e Controle é simplesmente fenomenal, já estou notando diferenças positivas na minha personalidade, já até imprimi o livro aqui em casa usando umas partituras de música como rascunho.

A leitura desse livro é um pouco densa, necessitando, ao menos pra mim, ler algumas vezes pra captar o feeling da idéia.

É um livro que ajudará em todos os aspectos da vida.

O outro livro sobre Magnetismo Pessoal eu já conhecia através de um outro livro chamado Magnetismo Pessoal do Heitor Durville que também é simplesmente fantástico, sendo que este autor sempre menciona o livro que você postou.

Srs., lembrando da importância ímpar do Desenvolvimento Pessoal, interno e externo, esses livros contribuem muito.

Forte Abraço,

Meves

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
"Theodore Roosevelt"
Pitacow

Veterano - nível 1

#293686 Esse livro eh do naipe do "Como fazer amigos e influenciar pessoas" ? se for eh um conhecimento vital para as relações sociais contemporâneas...vou dar uma conferida

obrigado pelos links :ajoelhar