Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#383011 Vou indicar este livro para a galera! MUITO BOM!
Imagem

Desperte seu gigante interior por Anthony Robbins

O livro nos ensina como ter controle de tudo em nossa vida, como não protelar coisas na vida e resolve-las! E que como o sucesso depende SOMENTE de nós! E que as nossas escolhas fazem toda a diferença!

Em 2 semanas que eu comprei o livro já resolvi 2 problemas que já tinham 5 meses!
Agora estou arrumando minha vida e estou ajeitando outro problema, que perdura por 2 anos!

Indicadissimo, serve para TODOS os campos da vida...

Disponivel nas melhores livrarias!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#383022
Flávio escreveu:Mas vale a pena mesmo ler esse livro?

Ele tem quase 700 páginas.

Tem que ser muito bom!!!! :legal


Sim! Conta como esse autor passou de um simples jovem perdido no mundo para um cara bem sucedido! Como ele se realizou. Numa parte explica como a DOR e PRAZER regem a nossa vida e como isso foi é determinante para até aonde nos podemos chegar!
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#404556 O livro realmente é mto longo, o que não quer dizer nada. A gente começa a ler esses livros da comunidade PUA de 100 paginazinhas e fica indolente demais. Que merda de preguiça hein!

O livro é excelente e o Tnoy Robbins não vende a quantidade que vende a toa não, se vc ler como se estivesse estudando para um prova, fazendo a anotações e realmente pondo em prática todos os passos que ele manda vc consegue excelente resultados. Esta obra seria uma preliminar pra qualquer pessoa começar a usar as técnicas do PUA, se todo mundo pudesse ler esse livro antes de começar a ler o MM, e os demais com os quais geralmente começam, tudo caminharia de uma forma mto mais efetiva.

LEIAM!
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#409288 Eu comprei ele por R$ 47,90 aqui na minha cidade, e recomendo, um dos melhores livros que eu já li, cada página que você vira, você desenvolve um pouco.

Abraço