O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#511178
Imagem

Em 'O X da questão', o empreendedor brasileiro Eike Batista narra suas aventuras de desbravador, desde os maiores sucessos até as experiências que não deram certo e os erros cometidos no curso de projetos vitoriosos. Há lugar também para o que ele qualifica como 'estresses' que o fizeram crescer, a começar pela asma na infância. Eike Batista expõe ainda o arsenal teórico que está na origem de tantos negócios bem-sucedidos e que é hoje uma cartilha no Grupo EBX - a Visão 360 graus, bússola que norteia as ações do grupo e permite que cada empresa seja uma peça num grande mosaico integrado.


DOWNLOAD

http://www.fileserve.com/file/yRGg5Ku

Ah, e pra quem não sabe, estou fazendo um curso do mercado de ações: educabolsa-introducao-ao-mercado-de-acoes-t47578.html

Quem se interessar, acessem as vídeo aulas.

Abraços galera!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#511228 É um livro que eu assino embaixo na recomendação.

Já o comprei e estou lendo e me admirei com a forma como Eike conta a sua tragetória, com uma fluência digna de respeito. O exemplo, também é grande para um homem. Eike apresenta o que Mystery afirma ser as "6 das 5 caracteristicas do macho alfa".

Ler "O X da questão" ajudará o PUA a compreender a importancia de arriscar, de ter autoconfiança e sobretudo de planejar.


Abraços!
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#511287
Daniel J Marques escreveu:Eike pra mim é uma grande incógnita, não sei o admiro ou sinto nojo hahaha





Tipico comuna que não se conforma com a queda do muro de berlim e da URSS.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#511333 Valeu meu caro!!

Admiro muito o Eike e vai ser ótimo ler esse livro, ainda mais depois do que o Sartorio falou me animei mais ainda..

Grande contribuição, valeu!
Avatar pua
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#511387
FEITICEIRO escreveu:
Daniel J Marques escreveu:Eike pra mim é uma grande incógnita, não sei o admiro ou sinto nojo hahaha





Tipico comuna que não se conforma com a queda do muro de berlim e da URSS.



haha eu to falando do pai dele, e como ele especula as coisas e ganha dinheiro em cima...ele é um genio fazendo isso....mas faz muita coisa errada, por isso falei o que falei...