Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#972155 Vou deixar minha humilde opinião. E o seguinte, eu conheci o curso do Rafael BC, o Persuasão e por um tempo cri em suas ideias. Ele metia o pau na comunidade e dizia ter a verdadeira sedução, por isso eu conheço as conspirações que rolam acerca do PU, e por causa delas larguei do PU. Fui atras do metodo natural e sem esforço. O Rafael BC assim como outros "sedutores" brasileiros, é um vendedor de mentiras e fantasias. Suas ideias sao puramente especulativosespeculativas e seu material prático, sao copias discaradas do material do PU. NO GERAL a comunidade brasileira de sedução vende enganos. O Kbza ai em cima desconfia que o PU foi criado como uma maquina de engano, e eu vou dizer porque nao acredito nisso, já conheci dois naturais que praticamente usam as tecnicas do PU sem conhecer o PU! Ou seja, as tecnicas existem e funcionam. Naturais tem asestrategias e sabem tanto como os puas, como o jogo funciona. Eu falo sobre isso no meu artigo Bootcamping com Natural.

- Eles dizem quem eu tenho que aprender, mas ninguem vem me ensinar... (Coolio - gangstas paradise)

Eu acredito que o PU e veridico por que ele te ensina, te joga na pista e diz, " VAI, JA SABE O QUE FAZER AGORA, JOGUE! " Deixa claro que o verdadeiro resultado não são materiais que lhe fornecem, mas sim a verdadeira experiência e prática. Eu nao acredito que o PU seja engano. Mas acredito que a INDÚSTRIA DA SEDUÇÃO que foi montada em cima daquela comunidade que cresceu desgraçadamente, essa sim MENTE. Eu nao acredito em métodos milagrosos ou o "segredo para ser um alpha natural". Eu acredito na experiência de vida, e para os que querem mudança, como eu. O PU proporciona auxílio. Nao te vende sonhos. Porra, eu acredito muito mais num artigozinho coerente e pratico perdido aqui no PuaBase do que em métodos secretos de gurus da sedução. Voltei ao PU mas sou extremamente seletivo e desconfiado. sei até onde vai a verdade, e verdade para mim tem sido o que ja vi acontecer na prática, sempre tentando, mas com bom senso.

Antes do que qualquer material, olho para os lados, e penso "E esses naturais? Porque sao diferentes? O que os tornam atraentes? O que eles tem feito que eu nao faço? ". Uma conversa de boteco com esses caras pode ser muito mais esclarecedor do que lendo um novo ebook de algum guru ai... Estou no PU mas mesmo sem ele, sei que essa caminhada e só minha mas quem quiser, vem comigo. Todas as ferramenta pra pegar mulher ja foram descobertas e tá tudo aqui. Só o que falta e tirar a bunda da cadeira e ir viver e praticar. É isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#972164 GALERA,

REPITO: não estou ganhando nada em falar do Eduardo Playtool, mas tenho que afirmar, com toda a certeza (conheci o cara pessoalmente, assisti inúmeros videos dele de 2012 à 2016 no site, que no momento parece estar fora do ar [braziliannaturalgamePONTOcomPONTObr) e ELE NÃO É MAIS AQUELE GORDINHO DE 2005 no programa da Galisteu...

Não repito mais.

Abs.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#973173 Não conhecia ainda esses livros brasileiros, mas por conta do seu post fui ler o do playtool e cara, ache definitivamente a peça que faltava pro meu inner game!

Depois lerei o do GMBR também