Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Izzo

Aprendiz

#1054098 Curti bastante a relação qur vc fez do livro com a temática PUA. Esse é um livro que está na minha lista de leituras futuras.

Vou avançar para o próximo texto.

Abraço! :ae
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054357
aquarits escreveu:
Ganesha.69 escreveu:Valeu pelo feed galera, bora crescer juntos :yaaah

@Thiago Santos - Muito bem colocado. Parece besteira, mas esse hábito realmente ajuda. Já coloquei o livro que indicasse na minha lista de leituras :)

@fgamans - Obrigado por me lembrar desse canal, elel é muito bom mesmo. Fala sobre diversos livros bons.

@Hell Artist e @aquarits - eu realmente recomendo o livro, é um belo investimento :)

@Alcassa, @outside, @Miguel Ângelo - Obrigado pelo feed. Tentarei achar um tempo para falar sobre os outros hábitos essa semana.

Tamo junto galera :ae


Definitivamente estamos na era da procrastinação e a maioria pouco se dedica a estes pontos. O pouco que desenvolvermos destes habitos ja é um baita diferencial.
Principalmente neste fator da mentalidade ganha ganha, ninguem mais se preoucupa em alinhar os objetivos e ganhar em time.


Digo isso incluindo osvalores da comunidade. Hj a grande maioria, ou esta regacao mais moderna de meninos alfas, pensam em apenas ser melhor do que os outros e nao no fato de compartilhar experiencias e pensar no futuro da cominidade.