O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
xEspartano
#848281 Esse livro aqui é ótimo, me ajudou a criar metas profissionais e ter modelos para eu modelar usando PNL, pois fala bastante sobre pessoas bem sucedidas, nao só pessoas ricas, mas pessoas realmente felizes, bem sucedidas em seus sonhos e projetos. Boa leitura Imagem



http://www.4shared.com/office/cuq7KNKZ/A_Lei_do_Triunfo_-_Napoleon_Hi.html
Avatar pua
Jon Snow
#848291 Obrigado cara, ia mesmo procurar por este livro, já estava na fila de livros a serem lidos por mim, agradeço por postar o link.
ifto
#848294 Valeu, obrigado por compartilha conosco já estou baixando aqui!!
Avatar pua
lucasx7
#848316 Esse é um exelante livro!

Não se assustem por ele ser grande por que ele vai trazer sucesso em qualquer area da sua vida!

Sendo que esse livro de Napoleon Hill foi a base para construir o livro "quem pensa enriquece" do mesmo autor. Devo acrescentar que esse livro foi feito durante dez anos em que o autor fazia uma intensa pesquisa nos EUA com banqueiros, milionarios, medalhistas olimpicos e grandes jornalistas. Basicamente todos aqueles que adquiriram sucesso em alguma area da vida!
Avatar pua
xEspartano
#849399 /\ lucasx7 falou tudo, excelente livro. Ja estou terminando e só tenho exemplos de vida motivadores.