Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#734187
Paulo Forster escreveu:não tenha pressa para o terminar, esperamos o tempo que for necessário pra poder ter acesso a uma obra bem completa, confio que será mesmo um sucesso.


Obrigado Paulo Forster!

Não estou com pressa, apenas julgo conseguir finalizá-lo até o final do ano.

Abs!
Sr. master

PUA EXPERT

#734223 Conheço muito pouco do seu trabalho Lougan, apenas um PuaCast com sua participação que contribuiu muito com alguns pensamentos que tenho sobre o Pick Up, vou esta na espera desse livro, espero que seja fantástico assim como o livro de outros PUAS que iniciaram sua jornada aqui no PB, vou ficar na espera é deseja muito sucesso camarada!
Abraços!
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#734264 pow o lougan já ajudou tanta gente aqui do puabase...
e com esse livro vai ajudar mais ainda mais..

Acho que esse livro vai virar uma lenda..
ta pertim emm pro lançamento do livro..vou ficar aqui na espera..

valeu lougan..pow tu é o kara :ae :ae

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#735201
luciano martins escreveu:pow o lougan já ajudou tanta gente aqui do puabase...
e com esse livro vai ajudar mais ainda mais..

Acho que esse livro vai virar uma lenda..
ta pertim emm pro lançamento do livro..vou ficar aqui na espera..

valeu lougan..pow tu é o kara :ae :ae

abraços


Valeu luciano martins!

Sem dúvida alguma, será um livro sem precedentes...

Abs!

Lougan

:ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#737825 Sinceramente, não querendo desmerecer qualquer outro pua mas expondo motivos para tal o Lougan é o unico pua
que realmente dá pra colocar confiança, pois, o cara pega mulher. É o pua com mais relatos aqui no puabase, se souberem de alguém q tem mais que
ele, me avisem porque eu não sei e olha que sou fominha pra caralho em ler relato.


Vejo muitos caras oferendo consultorias e livros mas como que você vai confiar se olha para o ser na vida real e a namoradinha dele
é uma hbzinha média..."ahaaa mas no namoro, o que vale é o amor verdadeiro !" =/

Cara que quer se tornar um master pua tem que matar a cobra e mostrar o pau e é isso mesmo que o lougan faz...ta ae mil relatos e COM FOTOS.
"É falta de ética colocar foto !" - aha, e ir la falar com uma mulher e depois vir aqui escrever a conversa é algo realmente ético e moral né ? :grump


Desculpe-me a equipe do puabase por ter dito isto mas é que esta infernal ja esses caras com 100000000 de artigos e técnicas que podem até realmente pegar mulher mas não mostram e, portanto, não comprovam.
"ahaa mas o pua não é só pegar mulher" - então é o que meu camarada ? Se fosse pra se tornar uma pessoa melhor iriamos procurar ajuda espritual ou psicológica, quem ta aqui quer pegar mulher e se tu acha que pode ensinar primeiro tem que mostrar que sabe.

O Lougan é digno desta confiança, é só clicar la e ver desde 2010 até agora estão ai as comprovações.

Aguardo seu livro Lougan !
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#737883
Stuart01 escreveu:Sinceramente, não querendo desmerecer qualquer outro pua mas expondo motivos para tal o Lougan é o unico pua
que realmente dá pra colocar confiança, pois, o cara pega mulher. É o pua com mais relatos aqui no puabase, se souberem de alguém q tem mais que
ele, me avisem porque eu não sei e olha que sou fominha pra caralho em ler relato.


Vejo muitos caras oferendo consultorias e livros mas como que você vai confiar se olha para o ser na vida real e a namoradinha dele
é uma hbzinha média..."ahaaa mas no namoro, o que vale é o amor verdadeiro !" =/

Cara que quer se tornar um master pua tem que matar a cobra e mostrar o pau e é isso mesmo que o lougan faz...ta ae mil relatos e COM FOTOS.
"É falta de ética colocar foto !" - aha, e ir la falar com uma mulher e depois vir aqui escrever a conversa é algo realmente ético e moral né ? :grump


Desculpe-me a equipe do puabase por ter dito isto mas é que esta infernal ja esses caras com 100000000 de artigos e técnicas que podem até realmente pegar mulher mas não mostram e, portanto, não comprovam.
"ahaa mas o pua não é só pegar mulher" - então é o que meu camarada ? Se fosse pra se tornar uma pessoa melhor iriamos procurar ajuda espritual ou psicológica, quem ta aqui quer pegar mulher e se tu acha que pode ensinar primeiro tem que mostrar que sabe.

O Lougan é digno desta confiança, é só clicar la e ver desde 2010 até agora estão ai as comprovações.

Aguardo seu livro Lougan !


Temos a mesma opnião Stuart01!!
Ninguém tem tantos relatos de campo igual o Lougan, e o que vale é isso, é postar rc constantemente igual o Lougan faz todo mês aqui.
Acredito que esse livro vai revolucionar sim o pickup no Brasil, tenho certeza que vai ser o bicho esse livro :louco

Abraço Lougan!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#738326
Stuart01 escreveu:Sinceramente, não querendo desmerecer qualquer outro pua mas expondo motivos para tal o Lougan é o unico pua
que realmente dá pra colocar confiança, pois, o cara pega mulher. É o pua com mais relatos aqui no puabase, se souberem de alguém q tem mais que
ele, me avisem porque eu não sei e olha que sou fominha pra caralho em ler relato.


Vejo muitos caras oferendo consultorias e livros mas como que você vai confiar se olha para o ser na vida real e a namoradinha dele
é uma hbzinha média..."ahaaa mas no namoro, o que vale é o amor verdadeiro !" =/

Cara que quer se tornar um master pua tem que matar a cobra e mostrar o pau e é isso mesmo que o lougan faz...ta ae mil relatos e COM FOTOS.
"É falta de ética colocar foto !" - aha, e ir la falar com uma mulher e depois vir aqui escrever a conversa é algo realmente ético e moral né ? :grump


Desculpe-me a equipe do puabase por ter dito isto mas é que esta infernal ja esses caras com 100000000 de artigos e técnicas que podem até realmente pegar mulher mas não mostram e, portanto, não comprovam.
"ahaa mas o pua não é só pegar mulher" - então é o que meu camarada ? Se fosse pra se tornar uma pessoa melhor iriamos procurar ajuda espritual ou psicológica, quem ta aqui quer pegar mulher e se tu acha que pode ensinar primeiro tem que mostrar que sabe.

O Lougan é digno desta confiança, é só clicar la e ver desde 2010 até agora estão ai as comprovações.

Aguardo seu livro Lougan !


Stuart01!

Fico honrado em ler esse tipo de feedback... E sei que vc é um dos puas que sempre me acompanhou. Portanto, sei que está sendo sincero.

Obrigado cara.

Aguardem o livro, pois será o norteador do Pickup no Brasil!

Abs.

Lougan