Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#733516 Olá amigos do puabase!

Bem, venho anunciar que a previsão de lançamento do livro é até o final deste ano. A expectativa de vendas é altíssimas, pois milhares de candidatos a sedutores me enviam msg todos os dias procurando informações sobre o lançamento.

O que posso dizer é que o livro será totalmente inovador, pois não há nada parecido sobre pickup aqui no Brasil publicado. O livro foi fruto de um trabalho sério, muito bem escrito (sou escritor e bibliotecário) e aborda desde a essência do pickup até a atualidade e tem como objetivo mudar a vida dos homens. A obra teve o Prefácio escrito por nosso querido e amigo "Chameleon". O livro segue uma sequência lógica e mostra o caminho completo (o passo-a-passo) para a transformação pessoal completa de qualquer pessoa. Possui uma vasta bibliografia internacional sobre o tema para explorações futuras.

Vou citar, aleatoriamente, alguns tópicos abordados (o livro aborda muito mais do que isso):

No início do livro vcs descobrirão como tudo surgiu, os primeiros fóruns, as intrigas entre os "precursores da sedução", o que basicamente é o jogo, innergame, atração, como ser um Macho Alpha de verdade, linguagem corporal, voz e expressão facial, como transar com lindas mulheres, jogo direto, indireto e natural, métodos até então desconhecidos, PUAs internacionais, livros sobre pickup, dentre várias outras novidades imperdíveis até então desconhecidas para os brasileiros. O meu livro irá mudar a história do Pickup no Brasil! Posteriormente irei publicar também por meio de editoras renomadas.

Não posso dizer muita coisa ainda, mas ele será vendido em formato impresso e digital. Atualmente já com mais de 430 páginas! Se preparem, é um livro que qualquer PUA deverá possuir ao lado da cabeceira da cama.

Enfim, gostaria muito de fornecer mais informações, mas por enquanto o que posso dizer é isso.

Mantenham-se informados por aqui.

Abs!

Lougan

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#733576
Eduardo Ourique escreveu:Não vejo a hora de por a mão nesse livro lougan . Parabéns por trazer essa literatura a todos nós , muito sucesso e muitas vendas para ti,
já estou juntando a grana para adquirir essa obra prima... Abração.


Obrigado Eduardo Ourique!

Em breve estará o deliciando...

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#733668
lippen escreveu:O lançamento livro vai parar o Brasil = Avenida Brasil uhauhahu


Com certeza Lippen!

Estamos juntos.

Aguardo seus relatos cara...

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#733683
Dragontronic escreveu:Vai ser um livro impresso em papel? ou será em formato Ebook?


Lougan escreveu:Não posso dizer muita coisa ainda, mas ele será vendido em formato impresso e digital. Atualmente já com mais de 430 páginas! Se preparem, é um livro que qualquer PUA deverá possuir ao lado da cabeceira da cama.


:ae