Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lougan
#739057
JEIZON escreveu:Sucesso nessa projeto inovador ... parabens, de fato acredito que este livro será muito bem aceito e aproveitado , boa sorte e sucesso!


Valeu JEISON!

Estamos acelerando o processo e não tenha dúvidas: será um sucesso!

:ae
Bauru
#740843 Estou no aguardo!!! :ae
Estou ansioso para ver como esse livro será!
Abraços!
Avatar pua
sandokan
#740852 Com certeza no aguardo do livro, sempre é bom um PUA brasileiro falando sobre o Pick up, trazendo suas experiências e opiniões, mostrando o jogo na visão brazuca, ansioso p/ ler a parte do direct e natural do livro. :)
Avatar pua
NextPu
#740872 Li alguns tópicos do Lougan e acredito que ele tenha muito conhecimento e pratica, com certeza este livro sera muito bom. :ae
Acho que seria uma boa ideia ter alguns desafios para "forçar" o leitor a ir progredindo e praticando enquanto vai lendo o livro.
Boa sorte.
Na espera. :legal
Avatar pua
Lougan
#741173
NextPu escreveu:Li alguns tópicos do Lougan e acredito que ele tenha muito conhecimento e pratica, com certeza este livro sera muito bom. :ae
Acho que seria uma boa ideia ter alguns desafios para "forçar" o leitor a ir progredindo e praticando enquanto vai lendo o livro.
Boa sorte.
Na espera. :legal


Interessante a proposta... Vou pensar sobre isso.

:ae
Avatar pua
jealpha
#741175 Não vejo a hora desse livro ficar pronto, vaii detonar , sucesso!
Avatar pua
Lougan
#741507
jealpha escreveu:Não vejo a hora desse livro ficar pronto, vaii detonar , sucesso!


Jealpha,

Não tenha dúvidas...

Obrigado!

:ae
Avatar pua
Bob Esponja
#742214 Tu podes dar uma ideia do preço? Tanto do ebook quanto a versão impressa.
Avatar pua
Lougan
#742452
montenegrof escreveu:Tu podes dar uma ideia do preço? Tanto do ebook quanto a versão impressa.


Não será um livro tããooooo barato (pois terá quase 500 páginas), mas valerá cada centavo. Disto eu posso lhe garantir... E pensando bem, talvez publicarei ele apenas em formato impresso, pois não irei perdoar nenhum tipo de fraude (penalidades legais).

Abs!

Lougan
Avatar pua
Chucky
#756510 CAdê,CAdê,CAdê,CAdê,CAdê!!
E aê Lougan! Esse livro sai daqui pra o dia 31??
Bora ver isso aê! rsrsrs