Pedidos de materiais
Hggr
#930799 Assisti o seminário do Zera em que ele falou desse livro, mas não achei ele. Se alguém tiver e puder compartilhar ficarei grato! :)
carlos460
#930816 Também gostaria !! Zera é muuuito bom; um dos melhores puas nacionais.
Avatar pua
PUAGustavo
#974029 Olá Sedutores,então... Na época esse livro não era muito reconhecido, e como poucos, comprei este livro.Confesso que ali tem o segredo e a chave para conquistar qualquer mulher,mas ...eu li ele todo,e ali mostra 10 pergaminhos que mostram a chave para o os corações das mulheres.Na realidade,eu tenho este livro guardado em um confre,pois o que tem nele e um conteúdo PROIBIDO, e se ele cair em mãos erradas pode ocasionar sérios estragos.O ZERA fez bem em ter acabado com este livro,pois quem leu sabe realmente o poder oculto que aquele livro trás e que não deve ser dado a qualquer um.

Abrazz
Secret123
#974054
PUAGustavo escreveu:Olá Sedutores,então... Na época esse livro não era muito reconhecido, e como poucos, comprei este livro.Confesso que ali tem o segredo e a chave para conquistar qualquer mulher,mas ...eu li ele todo,e ali mostra 10 pergaminhos que mostram a chave para o os corações das mulheres.Na realidade,eu tenho este livro guardado em um confre,pois o que tem nele e um conteúdo PROIBIDO, e se ele cair em mãos erradas pode ocasionar sérios estragos.O ZERA fez bem em ter acabado com este livro,pois quem leu sabe realmente o poder oculto que aquele livro trás e que não deve ser dado a qualquer um.

Abrazz


Esta de brincadeira não é meu amigo?
Avatar pua
burtgato2
#974058 Hahahah......Muito bom o comentario ai atras!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#984172
PUAGustavo escreveu:Olá Sedutores,então... Na época esse livro não era muito reconhecido, e como poucos, comprei este livro.Confesso que ali tem o segredo e a chave para conquistar qualquer mulher,mas ...eu li ele todo,e ali mostra 10 pergaminhos que mostram a chave para o os corações das mulheres.Na realidade,eu tenho este livro guardado em um confre,pois o que tem nele e um conteúdo PROIBIDO, e se ele cair em mãos erradas pode ocasionar sérios estragos.O ZERA fez bem em ter acabado com este livro,pois quem leu sabe realmente o poder oculto que aquele livro trás e que não deve ser dado a qualquer um.

Abrazz




Concordo plenamente!

O melhor livro que eu já li em vida. :ae

Fui aluno do ZERA



Abraz
Lobo
Avatar pua
burtgato2
#984204 Concordo que o zera marcou uma época principalmente em 2011. Ajudou me muito mesmo eu sendo de Portugal. Mas esse comentário ta show...:)
Anderson101
#984661 Em busca dessa belíssima obra de arte também
Avatar pua
du reggae
#984682 Já dei uma xeretada na net e ralmente não achei esse livro, deve ser muito bom, a dificuldade em acha-lo demonstra seu valor
Loverdrop.
#987509 Você ta de sacanagem né? Que no livro tem o segredo oculto da sedução, fala isso pro Mystery e pro pessoal da RSD que eles vão dar risadas da sua cara.

Pra mim esse Zera e Magaiver são uns bostas, que não são gurus nada. Nunca vi um vídeo do Zera e do Magaiver ele pegando mulher e mostrando com é que se faz. O video-audio que os dois fizeram juntos são uma bosta de tão chato que é.