Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#63629 Amigos Puas.. é com muito prazer que eu lanço hoje aqui no PUAbase o meu livro

entitulado O Livro Negro da Sedução

Hoje as 23 horas ele será postado no topico de EBooks.
Aqui espero comentários de quem ja recebeu o livro em carater especial para avaliação :D
RWies

Aprendiz

#63643 Pelo material que eu recebi d'O Dissoluto, esse livro tem potencial para ser um novo "The Game", ou seja, revolucionar as bases da comunidade de sedução completamente.

Prático, leitura simples, dinâmica e muitíssimo bem escrito, com material de primeira qualidade... Esperem essa última 1h20min com ansiedade!

Abraços!
Xande

Aprendiz

#63645 Dissoluto meu velhao, seguinte, meu dia foi meio tenso, muita coisa para fazer, MAAS, POR SORTE, eu coloquei seu livro no meu itouch para ler. :)

Eu li relativamente por cima, ainda vou ler mais afundo, mass, so para falar sobre o mesmo aqui, antes de ser lancado, gostaria de parabeniza-lo pelo livro, mostra muita coisa que se aprende com um tempo. Mostra a sua historia, isso é bom, pq voce mostra o seu progresso. Tem PNL, que é um assunto muito bom de se discutir hj em dia, revela coisas que é otimo saber sobre como ser um homem confiante e como tratar devidas situacoes. :ae

O que mais me entreteu no livro, é o fato de voce dividir coisas que se APRENDEM COM UM TEMPO, ou seja, mostrou o seu aprendizado e dividiu isso. :ae :parabens

MUITO BOM SEU LIVRO, ESPERO O PROXIMO.

:ajoelhar

Abraco forte.
Punkz

Aprendiz

#63653 Buenas!

O e-book é muito bom!

Começando pela estrutura do livro digital - que é muuuuito boa. O vocabulário usado é de fácil entendimento, a utilização de diagramas e gráficos torna o e-book super conciso - é incrível a quantidade de páginas/texto que um diagrama poupa -, é focado, principalmente, nos caras que tão iniciando na arte. Os conceitos são super facéis de serem "captados", e o livro encaixou-se direitinho a realidade do Brasil. Tá tudo muito bom, mesmo!

Uma leitura fácil, instigante e que transmite muito conhecimento!

Recomendo a todos que estão iniciando no mundo PU que leiam este e-book antes de qualquer outro!



[]'s
Editado pela última vez por Punkz em 14 Jul 2010, 23:11, num total de 1 vezes