Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1083443 O LIVRO NEGRO DA PERSUASÃO
MENTES SUPERIORES DOMINAM MENTES INFERIORES

Por meses fiquei pensando sobre escrever ou não esse livro. Confesso que nunca tive a intenção de ser moralista, nem mesmo de advertir as pessoas sobre o quanto esse conhecimento pode ser nocivo a outras pessoas.
Irrelevante considerar a religião, irrelevante considerar a fé, e irrelevante considerar bem e mal... São apenas palavras soltas de um cara que aprendeu a se virar por ai de maneira independente, aprendendo, absorvendo e praticando as armas que a mente disponibiliza para que se faça o uso.
Uma vez ouvi uma frase que ficou martelando minha cabeça por anos e anos, uma frase inquietante, que nunca me deixou em paz, que dizia o seguinte:

“MENTES SUPERIORES DOMINAM MENTES INFERIORES!”

Nesse momento essa abertura pode lhe parecer cruel, suja, sem lógica, idiota talvez. Ou mesmo você traga em si um pingo de concordância com essas palavras, mas no final das
as contas, não quero que gostem de mim. Não quero que simpatizem com o que estará escrito aqui. Mas falarei sobre dominações mentais que funcionam, sobre dominações mentais que escravizam, que podem ou não machucar alguém, que podem ou não causar sequelas.
E a partir desse livro, toda e qualquer experiência será feita as suas próprias custas.
A responsabilidade por um sorriso ou por uma lágrima é sempre de que causa a reação.
Sejam bem-vindos até aqui. O LIVRO NEGRO DA PERSUASÃO.


SIM ESSE É UM NOVO PROJETO, MEU SEGUNDO LIVRO QUE DESEJO PUBLICAR AINDA ESSE ANO. O QUE VOCÊS PENSA A RESPEITO? O QUE VOCÊ PENSAM SOBRE PERSUASÃO E MANIPULAÇÃO? NADA MELHOR DO QUE ARTISTAS DA SEDUÇÃO PARA OPINAREM SOBRE, E AGRADEÇO DESDE JÁ. NÃO TENHO TANTO TEMPO MAIS PARA ESTAR NA COMUNIDADE, MAS É SIM UM ESPAÇO ACOLHEDOR PRA MIM.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1083446 Se eu fosse você usaria a estrategia Free-to-play; sou seu fã cara, acompanho você já um bom tempo, mas esse seu papo tem uma cara de Conrado Adholfo e Erico Rocha, parece uma formula miraculosa alem dos limites; só existe uma forma de contornar isso, mostrando trechos do seu livro, se os vazamentos deixarem o gosto de quero mais, pode ter certeza que você vai conseguir capitalizar algum dinheiro...

é que hoje em dia todo mundo, tem uma grande sacada, você já ouviu a historia do menino que gritava lobo ? pois é, segue a mesma logica.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083508 Até o momento só me pareceu propaganda.
“MENTES SUPERIORES DOMINAM MENTES INFERIORES!”
E nos casos onde é vc que esta sendo usado, visto que a outra pessoa tem preguiça de pensar ?