Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#85134 galera, comprei esse livro, eh do neil strauss, to lendo, mas, esse eh o melhor livro disponivel que tem sobre o assunto??

abraco
TheSun

Veterano - nível 3

#85261 Daí kra... eu definitivamente não falo por todos os puas aki.... mas pelo q eu percebi e analisei... Não tem o melhor livro...todos falam pontos as vezes iguais... as vezes diferentes... mas se completam... qto mais vc ler e praticar (importante) mais vai aprender....
O melhor livro na minha opinião... é akele com o qual vc se identificar melhor... Mas o principal é começar... e o do Neil Strauss eh bom de ler... divertido.... então mete ficha....
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#85266 Se você está iniciando, é um bom livro. Tem os conceitos básicos e mostra os erros mais comuns na mente dos PUAs (como por exemplo, a autotransformação em robô social).

Mas não existe "O melhor" livro. Praticamente cada mPUA trata sedução de uma forma diferente abordando o mesmo conceito. Por exemplo: Esse poderia ser o melhor livro para Indirect Game, mas não serve para Direct Game.

Meu conselho: Leia este livro e comece a por as coisas em prática. Com o tempo, você começará a se identificar com certo tipo de jogo. Então você vai procurando material direcionado para este tipo de jogo. O melhor livro será aquele que se encaixa bem com o seu estilo, logo, o melhor para mim pode ser um lixo para você.


Boa sorte,

Tremere.