Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
gaiteiro93
#558740 Olá puasada, terminei de ler este incrível livro de mais de 400 páginas, que mostra tudo sobre o jogo.
Já deu pra mim ter uma noção melhor de como funciona o jogo, ainda sou um TFM, mas isso é questão de tempo, quero aprender muito ainda, colocando tudo em prática, o que dificulta um pouco pra mim, pq meu jogo é sempre sozinho, mas isso muitas vezes é bom ;D

Só quero ressaltar aqui que, para quem ainda não leu, vale muito a pena ler, agora vou começar a ler o MM.
Abraço.
Avatar pua
Ruan
#558962 Recomecei meus estudos PUA esses dias...
Segui a recomendação de um post aqui do PuaBase, e tô começando os estudos lendo The Game.
Já tô na página 108, e até agora eu achei este livro muito bom.
Avatar pua
gaiteiro93
#569229 isso ae Ruan o livro é simplesmente fantástico.
Vale muito a pena ler.
Avatar pua
Hector Lopes
#569239 Né cara esse livro realmente é muito bom o primeiro livro pra ler quando se entra no mundo PUA é "O Jogo".......
Outro muito bom esse é o Mystery Method...Pica das galaxia junto com o "Mode One"
Clooney
#569247 Muito bom O jogo, achei sensacional a história.
Avatar pua
Felps
#569261 Enquanto está lendo o MM, já começa o desafio stylelife e já vai se enturmando com o game na prática, quando terminar o livro, vai ter absorvido bem melhor as técnicas e teorias! :)
reinelt
#570061 O livro the game é bem legal de ler.
Mas não tem nada ali que se possa aproveitar na prática.
Mystery Method idem.
williamxd17
#583180 o livro realmene é muito bom ja tive oportunidade de ler mais o livro que mais me ajudou foi o do " rico o poder da conquista
Avatar pua
onanis
#865614 Já li tres vezes, a cada lida, um novo aprendizado.
Avatar pua
Tekarakateka
#869923 [justify]Acabei de ler O Jogo hoje, no começo achei bem interessante e estava empolgado para ler, mas depois o livro passa a ser muito massante e fica chato ver os ataques de Mistery e as brigas frequentes entre os AS. Confesso que pra terminar de ler foi um sacrifício, mas eu consegui.

Apesar das partes chatas, o livro mostra toda a tragetória enfrentada por Neil (Style) e a gente vai aprendendo junto com o personagem, porém acho que assusta um pouco os iniciantes (como eu), afinal de contas ninguém quer se tornar um robô social, ou algo parecido.

Mas enfim, considero que um livro seja uma boa introdução nesse mundo Pua, mas poderia ser bem mais resumido.

Valeu!


[/justify]