Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#518719 Já vi muitos tópicos aqui falando de filmes e músicas, mas ainda não achei um de livros. Estava em busca de livros fora do ramo da auto-ajuda pra eu poder dar uma relaxada e to sem idéias. Geralmente só leio Agatha Christie, que adoro livros de mistério e histórias de detetive e etc, Hercule Poirot pra mim é um excelente detetive. Arthur Conan Doyle eu achei meio fraquinho os livros, em comparação com o da Agatha, pois os da autora permite uma "vivência" maior dentro da estória que está sendo contada. Livros do Sidney Sheldon achei meio previsíveis, mas até que são bons também.

E vocês? Gostam de ler sobre o que? e qual me indicariam?

Poste também algum comentário sobre o livro/autor. Gostaria de ver também livros que tenham algum personagem alfa haha.


Abraços


-LucasRato
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#519120 Conn Iggulden é muito bom,li dois de seus livros agora nas férias.Indico também Bernard Cornwell e Tolkien (se já tiver lido O senhor dos Aneis leia Contos Inacabados).No momento estou lendo As mil e uma noites de Malba Tahan.
klausdark6

Aprendiz

#826234 Sei que esse tópico é velho, mas a ideia dele é muito boa e eu já procurei muito sobre isso no fórum e pouco achei.

Alguém pode recomendar livros de histórias reais ou até mesmo de ficção com personagens alfas e bons na arte da sedução?