Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077653
Rayinho escreveu:Acho o MM muito robótico pra conseguir manter um relacionamento e ela ver que você não é aquilo que mostrou pra ela quando a conheceu.
Até o Neil Strauss fala sobre isso no livro o jogo dele que uma HB conheceu o Mystery só que quando morou com ele viu que ele não era aquilo que ele tinha mostrado pra ela antes, então pra manter um relacionamento você tem que ser mais natural o possível.


Mas o que ele pediu foi justamente como INICIAR um relacionamento... e não como MANTER.

E o MM é melhor método para INICIAR um relacionamento amoroso. Mas claro, depois de iniciar, o resto é contigo.

--

Enfim, apenas como dica final: busque apenas por um relacionamento sério se você já é MUITO bom em sargear e pegar HBs com frequência. Uma coisa que você pode se perguntar, quantos FCs em mulheres DIFERENTES você conseguiu no último ano? Se foi menos que 12, então não acho que você está pronto para um relacionamento sério. Caso contrário, daqui alguns meses nós vamos ver VOCÊ postar alguma dúvida de relacionamento ("não sei o que aconteceu.... virei beta... minha namorada me traiu com meu amigo... não sei o que faço.... etc). POR FAVOR, não seja um desses.

Abraço!

-----------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1077665 Era como iniciar e também manter o relacionamento.
Eu abri esse topico pra que pessoas que tivessem duvidas sobre isso em geral também pudessem vir aqui.
Tou anotando as sugestões.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077710 Pra MANTER relacionamento não existe um sistema de técnicas. Mas sim um minset e FORMA de agir específica.

Neste caso, eu sugiro o cara ler:

- conceitos RedPill;
- No More Mr Nice Guy
- The Sex God
- 48 Leis do Poder
- The Way of The Superior Man
- The Way of Men

Ou seja, pra MANTER um relacionamento sadio, é muito mais sobre CARÁTER do que técnicas propriamente ditas.

----------------------

fórum puabase.pro

:legal