Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1077476 O título ficou pomposo, eu sei, mas é o seguinte : Tenho lido livros de sedução que me ajudaram (e muito) a como conquistar mulheres, e ir do zero ao sexo.
O problema é : A maioria dos que li (indo desde Alexandre Voger, BadBoy, DeAngelo, La Ruina) ensinam em como sair na noite e pegar a mulher dos seus sonhos, mas raramente ensinam como mante-la de fato. O mais próximo que li foi no livro do Badboy, onde ele diz que o segredo para que um relacianamento dure é o rapport.
Existe algum curso/video/livro que ensine de fato a gerir um relacionamento? Como sair na noite, encontrar uma mina e fazer ela sua próxima namorada?!

PS : Turminha do Charles Darwin (Deixa acontecer naturalmente/~insira aqui qualquer outra frase clichê) Agradeço, mas vim aqui atrás de respostas mais conclusivas.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077477
Camisa9 escreveu:Existe algum curso/video/livro que ensine de fato a gerir um relacionamento?


Cara, fiquei com dúvida... vc quer saber como gerir relacionamento DEPOIS que ele já começou, correto?

Camisa9 escreveu:Como sair na noite, encontrar uma mina e fazer ela sua próxima namorada?!.


Ou sua dúvida é como sargear e fazer da HB sua namorada?

------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077483
Camisa9 escreveu:como sargear e fazer da HB sua namorada.


Cara, o melhor de todos é justamente o MM. É o melhor método para conhecer uma estranha até chegar no namoro.

Eu lembro até de ter visto algum video por aí, de um gringo comparando RSD com MM. Ele explicou bacana: RSD é pra vc aprender a ter ONS... MM é pra aprender a conseguir uma namorada.

:legal
Avatar pua
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077485 Manter um relacionamento é complicado. Ao jogar aprendemos a sermos sempre alfa, fodões, descolados, e quando começamos a namorar a realidade é mostrada para a garota. Ela percebe que temos muitas fraquezas e que nem sempre estamos naquela vibe que ela nos conheceu.
É facil mater um frame durante um tempo, dificil é permanecer nele durante muito tempo como é um relacionamento, por isso, é importante que você internalize o jogo de forma que ele se torne algo natural e não apenas tente aprender tecnicas e enlatados.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077487 Acho o MM muito robótico pra conseguir manter um relacionamento e ela ver que você não é aquilo que mostrou pra ela quando a conheceu.
Até o Neil Strauss fala sobre isso no livro o jogo dele que uma HB conheceu o Mystery só que quando morou com ele viu que ele não era aquilo que ele tinha mostrado pra ela antes, então pra manter um relacionamento você tem que ser mais natural o possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1077491 é incrível sair e ter uma mulher diferente todo fim de semana. Mas to naquela fase que isso começa a incomodar, parece que saio pra jogar na loteria e ganhar bem menos do que eu quero.