Pedidos de materiais
oh_style
#1027251 Sou novo na comunidade e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a uma lista de melhores livros sobre conquistar mulheres indicada pelos PUA dos EUA, principalmente os 10 primeiros.
Vocês já leram?
Conhecem?
Concordam com eles?
Discordam?
Indicam?
O que vocês acham?

http://makingapua.com/best-pua-books/
Avatar pua
PDPS-94
#1027261 Não conheço, mas confesso que gostaria de lê-los. Alguém tem algum aí, nem que seja em inglês?
Bernado RSD
#1027267 Pelo visto a maioria dos livros que ai estão listados ja são bem conhecidos no pua base,pois são livros de autores como:
Mystery,Ross Jeffries,Neil Strauss,Richard La Ruina é a maior parte deles ja estao traduzidos.

No entanto tem livros como o The Art of Seduction do Robert Greene que ainda não foram traduzidos...
oh_style
#1027282 É, mas o 3º, 4º, 5º e 6º livros não são de nenhum desses autores.
Por isso fiquei curioso pra saber a opinião dos mais experientes.
Avatar pua
DarthVictor
#1027306
Bernado RSD escreveu:Pelo visto a maioria dos livros que ai estão listados ja são bem conhecidos no pua base,pois são livros de autores como:
Mystery,Ross Jeffries,Neil Strauss,Richard La Ruina é a maior parte deles ja estao traduzidos.

No entanto tem livros como o The Art of Seduction do Robert Greene que ainda não foram traduzidos...


The Art of Seduction do Robert Greene já foi traduzido sim.

livros-robert-greene-t111208.html
Fh Chacal
#1027314 Desses ai o único que eu tenho é a "A arte da sedução"....Tá no meu armário!

Tem outro livro do Robert Greene que é muito bom também. é o "50º Lei",ele fala sobre o medo e a história de fundo é a bibliografia do 50º Cent.........Os outros livros dele também são feras!
Avatar pua
RSD_LaS
#1027339 fala, beleza? então, os livros que ali estão que eu ja li é o "the game", o qual possuo um exemplar traduzido em minha casa, e magic bullets, do savoy.
Os outros autores (com exceção do Richard e Ross) eu não conheço. Posso dar uma lida futuramente e postar minha opinião sobre os livros; porém não me atrairam muito.
abraço