Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Arcanjo Br

Aprendiz

#1083055 Estou procurando alguns desses Pdf se alguem tiver algum deles e poder compartilhar me ajudaria muito, realmente é muito dificil encontrá-los

1 – Free – O Futuro dos preços
2 – Marketing de Conteúdo: A moeda do século XXI
3 – Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho de Marketing
4 – Marketing 4.0 Moving From Traditional to Digital
5 – Posicionamento: a batalha por sua mente (Al Ries e Jack Trout)
6 – Marketing na Era Digital
7 – Obrigado pelo Marketing
8 – Não Me Faça Pensar
9 – A Bíblia de Vendas
10 – A Arte de SEO
11 – Os 8 Ps Do Marketing Digital
12 – Facebook e Marketing: Tudo o que precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083057 Caminho errado, procure por copy / copyrighting, é uma forma de fazer pessoas que não estão interessadas no seu produto inconscientemente desejar ter o conhecimento que você tem e vai ser dinheiro de pinga adquirir ele. :)
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083065
DarkFlame escreveu:Marketing é tão simples, o problema real é fazer as pessoas ter vontade de adquirir os produtos que você tem para oferecer!


Mas o objetivo do marketing não é esse?
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1083073
DarkFlame escreveu:Caminho errado, procure por copy / copyrighting, é uma forma de fazer pessoas que não estão interessadas no seu produto inconscientemente desejar ter o conhecimento que você tem e vai ser dinheiro de pinga adquirir ele. :)


Depende do objetivo dele...
Acho que sempre devemos buscar os 20% dos livros/teorias/conhecimentos que vão gerar 80% dos resultados que queremos, e realmente na maioria dos casos não vale a pena estudar a escola de posicionamento, ou a teoria de marketing tradicional e etc, mas não sabemos o objetivo dele com esse conhecimento.
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1083075 Eu tenho o pdf do Marketing 4.0, e do Free em português.
Tb tenho o Posicionamento, mas em inglês.
Como faço pra te enviar?
Avatar pua
AlanRSD

Aprendiz

#1083120
gbad8 escreveu:Eu tenho o pdf do Marketing 4.0, e do Free em português.
Tb tenho o Posicionamento, mas em inglês.
Como faço pra te enviar?


Cara também tenho interesse nesses materiais, se poder enviar segue o e-mail: [email protected]
Obrigado irmão!
Avatar pua

Criador do tópico

Arcanjo Br

Aprendiz

#1083122 Seria para estudo os pdf, eu ja trabalhando com vendas, ja fiz curso de copy tenho meu proprio e-commerce
no caso os pdf são apenas para leitura e conhecimento !
segue o email para quem puder compartilhar os pdf
[email protected]