Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079531 Bom dia pessoal,

Vasculhando o fórum atrás de um direcionamento de estudos PUA, vejo muita gente dizendo que o material dos livros não condizem muito bem com a realidade vivida atualmente no Brasil, mas também vejo pessoas dizendo que alguns livros são essenciais para o desenvolvimento PUA. Para vocês, os livros direcionados ao PUA, ainda tem espaço no contexto atual ou os vídeos tomaram totalmente o espaço por serem mais atuliazados e mais "facéis" de absorver o conteudo? E se apenas alguns livros ainda são essenciais, quais seriam esses livros?

Obrigado rapaziada, um abraço!

Tmj! :ae
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1079556 e aí brow firme?

Então cara, o bom de ler eh que você só evolui como ser, mas eh bom ler e colocar em prática o que lê, eu gosto de ler, mas sobre sedução só o MM te da uma boa base sabe? leia e anote os pontos principais, depois pega e pesquisa mais sobre eles, vou citar alguns livros que eu já li:

-MM
-50 leia do poder
-como converncer alguém em 90 segundos
-o monge e o executivo
- o lobo de wall stress
-o poder da manhã

entre outros que não lembro o nome, sobre tudo não só sobre sedução, evolua em tudo na vida, vai por mim..
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079560 Livros que eu indico

Em português
AS ARMAS DA PERSUASÃO - Robert Cialdini
USANDO SUA MENTE, AS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE QUE NÃO SABE - Richard Bandler
MANUAL DE PERSUASÃO DO FBI - Jack Schafer
INTELIGENCIA EMOCIONAL - Daniel Goleman
PENSE E ENRIQUEÇA - Napoleon Hill
A SUTIL ARTE DE LIGAR O FODA-SE - Mark Manson(Ex PUA)
BRAZILIAN NATURAL GAME - Eduardo Playtool

Sim a maioria não é livro diretamente de PU, mas que vão abrir sua mente para todas as áreas da vida
+ dinheiro
+ mulheres


Em Inglês
MODELS - Mark Manson
PERSONAL STUDY COURSE - Adam Lyons(se quiser me pede por DM)
THE PHYSICAL GAME - Ozzie RSD (se quiser me pede por DM)