Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Diih07
#990436 E aí puazada belêz?

Pessoal aqui eu comento um pouco sobre o que cada um dos livros citados favoreceram em minha vida.

1) Desperte o gigante interior (Tonny Robins)

Bem, este livro me fez entender o porquê eu faço o que faço e porque eu penso o que penso. Me ensinou também a reavaliar meus valores, crenças e referências para potencializar minhas forças e transformar isso em conhecimento.

2) Hackeando Mentes (Marcelo Maia)

Este livro me ensinou a falar de forma que eu consiga persuadir e influenciar outras pessoas.

3) Persuasion Engineering (Richard Bandler and John La Valle)

Aqui está 80% do meu aprendizado no que concerne à Persuasão. Excelente material e eu super recomendo!

4) Trabalhe 4 horas por semana (Timothy Ferriss)

Talvez esse seja o livro mais importante que eu tenha lido em toda minha vida e com certeza o que gerou uma mudança significativa em meus objetivos. Graças a esse livro eu desisti de 2 empregos e uma certa estabilidade para alcançar minha felicidade. Percebi que nada adianta trabalhar e se sentir frustado e infeliz, sem tempo algum para aproveitar as coisas boas da vida. Conheci várias cidades do Brasil e hoje sou empresário graças a esse livro!


Contem-me quais os livros mais importantes de vossas vidas também!

~Mr. Dih
VictorMT
#990481 qual a sequencia/ordem desses livros que você recomenda que eu leia primeiro ? considerando que nunca comprei livros nessas categoria.
Avatar pua
Prud's
#990690 A lei do triunfo
As 48 leis do poder
Os segredos da mente milionária
O poder do hábito
E vários outros, cada livro complementa uma parte, no final todos são importantes.
Avatar pua
Diih07
#990848
VictorMT escreveu:qual a sequencia/ordem desses livros que você recomenda que eu leia primeiro ? considerando que nunca comprei livros nessas categoria.


Olá Victor! A ordem dos três primeiros livros não importam muito, todavia eu recomendo que antes que você leia o Trabalhe 4 horas por semana, leia primeiro desperte o gigante interior. A união desses dois livros irão mudar siginificamente sua vida!
Avatar pua
Diih07
#990850
Prud's escreveu:A lei do triunfo
As 48 leis do poder
Os segredos da mente milionária
O poder do hábito
E vários outros, cada livro complementa uma parte, no final todos são importantes.


Ainda não tenho esses na minha coleção. Irei procurá-los para ler. Obrigado! ^^
Avatar pua
Suwks
#990853 Boa idéia de post. Eu não conhecia muitos dos livros aqui citados, vou dar uma procurada.
Avatar pua
Terand
#990878 O Poder do Agora - Eckhart Tolle..
Livro top, quando tiverem um tempo vale a pena ler
Avatar pua
Wesstinsonn
#990883 Certamente esses livros devem ajudar muito, não os conhecia. Vou procurar por eles.
artpolls5
#990920 Obrigado
Eu não conhecia nenhum desses livros.
Vou procurar eles.
vlw
Avatar pua
G15
#990975 Livros que eu recomendo:

Pai rico pai pobre - lhe acende uma centelha empreendedora,
Como fazer amigos e influenciar pessoas - um exímio livro de como falar e liderar pessoas.