Pedidos de materiais

Criador do tópico

FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042784 Olá amigos do PUABASE. Espero que seja o lugar certo do forum para pedir esse material

Em minhas leituras sobre as tecnicas de pickup
-- Mistery method
-- Badboy life style
-- RSD - blueprint

Tenho me deparado muito com o tema "FRAMES". Estou precisando saber mais sobre eles e a unica referencia que tive foi no badboy que foi o livro:

Frame Games de L. Michael Hall

Não consigo achar o livro na net, vocês podem me recomendar alguns livros sobre o assunto?
Teriam alguns livros disponiveis em portugues ou em ingles para postar aqui?

Já agradeço pela oportunidade de estar entre pessoas que querem melhorar :)
Avatar pua
BuffaloBill

Aprendiz

#1042790 Frame a tradução é literalmente Quadro, o por que é literalmente a forma que você enquadra/olha o mundo e como você se deixa a abalar por ele.

Ex: Você pega onibus diariamente para ir para seu trabalho, pórem hoje você perdeu o horário se atrasou e ele se foi, agora você deve esperar 1h até a chegada do próximo, como seria seu Frame?

Frame 1 - Que droga minha vida é uma merda, acabei de perder esse ônibus, são sei o que fazer, vou se demitido bla bla bla bla bla bla...

Frame 2 - Que droga perdi o ônibus hoje, bem vamos aproveitar esse tempo a mais que terei comigo, tenho mais tempo pra escutar tal musica, ver tal video etc...

No Frame 2 você percebe mais conformado com a situação, e diferente do Frame 1 que te suga para baixo, no 2 você fica de cabeça erguida.


É dever de você controlar seu Frame para que ele te ajude completamente na sua jornada, principalmente no pick-up

Outro detalhe, é ter punho forte, ter um frame sobre o que você acredita de forma que isso fosse verdade, por exemplo:
"Eu não quero esta envolto de pessoas que maltratam outras pessoas ou animais"
"Eu não gosto de mulheres com mal hálito"
"Não gosto de mulheres que tem um comportamento manipulativo"

E por ai vai....

Para você mudar seu frame você deve pensar como um mantra, aqui a te deixo uma parte do The Natural pelo RSDMax algumas ideias para você repetir para você mesmo, repita esses pensamentos na sua cabeça sem parar


1. I will be opening all. I will be self-amusing and not seeking
reactions. I will be approaching the hottest girls. I will be
approaching mixed sets.

2. I will be escalating, adding awkwardness, and attempting
to pull. I will be leading hard, assuming the burden of the
conversation, burning it to the ground, and not setting
the controller down until I am either out of lives or the
princess is back in Toadstool land. Anything else is
completely motherfucking unacceptable, dishonorable,
and shameful.

3. I 100% don't care how many girls I sleep with, how many
girls like me, or how many girls blow me out. All I care
about is that I adhere to what I know to be the best
standards of behavior, and push my learning as hard and
as far as I can every single night.

4. Fuck your mood, the world is a place where girls will put
their vaginas on your face just because you said hi.

5. If I don't end up taking a girl home, I at least want to die
an honorable death.

6. Knowing that I did everything in my power and played
the game to the best of my abilities gives me as much
satisfaction as actually having sex.

7. I will always approach the frst set, always.

8. I am the underdog, nobody is looking at me, nobody
expects anything from me.

9. Am I learning something new tonight? Good.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042822 Amigo, eu te recomendo a reassistir o Blueprint ou assistir um dos novos seminários do Tyler. São os que mais falam sobre o que influencia o frame, mas realmente não tem nada demais, se souber inglês posso te mandar um artigo muito bom sobre isso que li no reddit.

Abraços!

Criador do tópico

FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043022
Realistico escreveu:Amigo, eu te recomendo a reassistir o Blueprint ou assistir um dos novos seminários do Tyler. São os que mais falam sobre o que influencia o frame, mas realmente não tem nada demais, se souber inglês posso te mandar um artigo muito bom sobre isso que li no reddit.

Abraços!


Obrigado a todos.

Gostaria sim do artigo, entendo de inglês. Estou bem interessado em como essas coisas funcionam por que já vi situações onde colegas e mulheres, usaram o poder do quadro para criar situações insanas e que por algum motivo pareciam certas para todo mundo na mesa. Isso também já me causou problemas com concorrencia durante a abordagem. O cara ou a menina pegar minha fala e torcer ela, me criando um problema dificil de resolver sem me colocar em uma situação defensiva, o que não é legal para quem esta querendo mostrar "não reatividade".

Criador do tópico

FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043255 Olá pessoal. Encontrei um artigo que fala um pouco sobre o assunto: está em inglês tem alguns outros artigos que pretendo ler depois o link é esse:

http://www.girlschase.com/content/get-r ... guaranteed

e tem os outros que pretendo ler que são mais recentes:

http://www.girlschase.com/boards/viewto ... ?f=28&t=60
http://www.girlschase.com/content/frame ... ame-anyone

Espero qu seja util para quem quer estudar o assunto. Adicionando, fiz um resumo simples das ideias do primeiro artigo:


Definição
– Sua visão do mundo, a forma como você pinta as situações em uma tela.
– Encontros de frame ocorrem quando: Erros de expectativa; Conflitos de interesse.
– O frame mais forte ou amplo, tendem a absorver os mais fracos.
– Frame e expectativas: Apresente seu quadro direito sem mudá-lo. E ignore quem quer demais.
Dicas para estabelecer frames com sucesso e sobreviver a conflitos de quadro.
– Saber o que você quer fazer. Para pintar o quadro certo é preciso saber o quadro que quer pintar.
– Estabelecer expectativas aceitáveis e deixar claro o que você quer. Menos erros de expectativa.
– Abordagem rápida e casual ou persistência até o amargo fim. Persistir pela metade é fraco.
– Não evidenciar o conflito de quadro, se ela ganhou enfraquece você, se você ganhou ofende ela.
– Recompense-a. Faça-a se sentir bem por ceder. Dando mais atenção e estando mais próximo.
– Sem perguntar ou pedir muito sem razão. Se ela pergunta “Qual é o ponto aqui?” está errado.
Combatendo tentativas de controle de quadro ativo
– Verificar em que situação está (shit test, você induzindo a uma ação, discussão inútil)
– Em shit tests: Resposta vaga, e mande a pergunta de volta. “O que te fez dizer isso?” “Por que pensa assim?” “Por está tão interessada?” Send back. Não precisa responder, apenas: “Hmm” ou “Eu suponho que se você diz assim então...” Send back.
– Em suas induções: Ter certeza do que você está tentando fazer, comunicar o que quer fazer de maneira positiva, comunicar que será muito bom para ela, persistir em fazer acontecer (ou não) e recompensá-la depois.
– Discussões inúteis: Chegar a um entendimento através de uma analise imparcial (não se envolva) do que foi dito, em seguida finalizar o debate desautorizando as tentativas de mudar como as coisas são ou tomar atitudes no sentido da discussão. As coisas são assim, sou imparcial e não me envolvo, Por que estamos a falar disso?
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043294 Começe estudando inteligencia emocional porque frame nada mais é como certas situações abalam seu estado emocional tem um livro chamado "inteligência emocional do Daniel goleman" começe por ele.

Criador do tópico

FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043331
Challenge escreveu:Começe estudando inteligencia emocional porque frame nada mais é como certas situações abalam seu estado emocional tem um livro chamado "inteligência emocional do Daniel goleman" começe por ele.


Obrigado. Vou procurar por ele aqui na net agora...