Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1053923 Salve Puasada,,

Faz algum tempo que tenho tido muita difilculdade de negociação, não consigo negociar seja com quem for
e isso ta me dexando fulo :bravo
Ja pesquisei no google material do genero , o resultado não foi satisfatorio mas, eu preciso mesmo me tornar bom em negociar .É UMA FERRAMENTA QUE VAI AJUDAR MUITO MEU GAME ( GARANTO).

Porisso preciso que feeden aqui ou postem Materiais que ensinam um cara a ser um bom negociador.

Thanks!!!!!!
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1053965 nao deu para perceber muito bem isso de negociacao, se eh vender bem, se eh tirar vantagem, se eh negociacao no sentido mais politico( disto duvido) mas material para isso ha muito. os mais faceis de encontrar sao "pensa e enriqueca", "arvore de dinheiro", "segredos da mente milionaria", por ai. O ramo dos negocios nao eh um ramo onde me enteresso muito(quero ser engenheiro), mas tenho um amigo que lida com isso e percebi que nao so eh um bom negociado(persuasivo), como tambem eh um bom conversador, pegador e com base nele eu diria que o mais iimportante eh focar no desenvolvimento pessoal nisso eu ia sugerir so mais esse livro e um estudo sem atalhos "as 38 estrategias de vencer qualquer debate"
Avatar pua

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1053979 [quote="magnus s"]nao deu para perceber muito bem isso de negociacao, se eh vender bem, se eh tirar vantagem, se eh negociacao no sentido mais politico( disto duvido) mas material para isso ha muito. os mais faceis de encontrar sao "pensa e enriqueca", "arvore de dinheiro", "segredos da mente milionaria", por ai. O ramo dos negocios nao eh um ramo onde me enteresso muito(quero ser engenheiro), mas tenho um amigo que lida com isso e percebi que nao so eh um bom negociado(persuasivo), como tambem eh um bom conversador, pegador e com base nele eu diria que o mais iimportante eh focar no desenvolvimento pessoal nisso eu ia sugerir so mais esse livro e um estudo sem atalhos "as 38 estrategias de vencer qualquer debate"[/quo

Valeu muito pela ajuda, vou procurar este"as 38 estrategias de vencer qualquer debate" deve ter alguma coisa de que preciso
E tambem no desenvolvimento pessoal é mesmo assim busca-se uma coisinha em cada material e depois de um tempoconseguimos formar algo mas solido.