Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#551124 Galera, tudo bem?
Resolvi traduzir esse artigo do blog do Rob Judge, acho que vai ajudar bastante gente. É meio compridinho mais vale ler até o fim.

Uma questão que me fazem constantemente é se eu senti que era necessário passar por todas dicas ruins de sedução antes de eu conseguir encontrar minha filosofia simplificada. E minha resposta é sempre:"Eu realmente nao sei." Quem pode realmente dizem se as dicas ruins me ajudaram de alguma forma bizarra e doida?
De qualquer jeito, enquanto estava caindo no sono, estava pensando sobre todas as coisas que foram uma completa perda de tempo. Pra mim, só havia uma razão pra ter entrando nesse mundo: Ser melhor em pegar mulheres. Eu não queria auto-ajuda. Eu não queria uma transformação pessoal. Não queria me tornar mais espiritual. Só queria ser mais feliz ao lado das mulheres.
Antes de revelar essas 7 coisas, no entanto, gostaria de deixar claro que essas 7 coisas são minha VISÃO SUBJETIVA SOBRE O ASSUNTO. Essas sete coisas adicionaram meses - se não anos- a minha curva de aprendizagem.

Completo "Lixo"

1- Perder o Ego—Há uma mito entre a comunidade de sedução que perder o ego vai de algum jeito torna-los cafajestes.De um jeito hilário, todos cafajestes que eu conheço tem GRANDES egos. De fato, seus egos sao os que por vezes os tornam atraentes. Tentando perder o ego por completo é uma estrada longa de masturbação mental. Não perca seu tempo com essa loucura.

2- Afirmações— Ficar parado na frente de um espelho se dizendo o quanto você é bom não vai te fazer bom.Desculpe. Não vai. Você constroe sua auto-estima e confiança através de experiências no mundo real. Ler afirmações não vai te ajudar de maneira alguma quando o assunto é encontrar mulheres de verdade.

3- Quantificar interações sociais em termos de "valor"—O que a maioria dos instrutores chamam de valor eu chamo de mentira e merda. Não há um contador de pontos atrás de você que vai quantificando seu "valor" para pessoas no lugar. Mais normal é que as mulheres sequer perceberão você até que você se aproxime delas. E mais que isso, ninguém está te julgando baseado no "valor" que você trás. Esse é um termo realmente estúpido no nicho da sedução que me deixa neurótico, e nao há nenhuma aplicação prática. Pare de se preocupar com o "valor".

4- Desumanizar Pessoas—A maioria das dicas de sedução é baseada em desumanizar homens e mulheres. O fato de não podermos sequer chamar uma mulher de mulher me deixa pertubado(ao invés disso chamamo-as de "HBs", "Alvos" ou o que quer seja popular hoje em dia). Mais ainda, o fato de não poder chamar seus amigos de amigos me pertuba ainda mais(você deve chamar ele ou ela de "wingman" ou "pivot") A melhor maneira de inspirar emoção humana nas pessoas(atração) é tratando-as como pessoas.
5 “Finja até que se torne realmente.”—Essa eu vejo toda hora: Nerds tentando parecer mais legais do que são realmente. Não há absolutamente nada pior do que um cara tentando agir como um cara descolado. Ao invés de se aceitarem como são e trabalhar nos parâmetros da sua personalidade, muitos estudantes de sedução tentam "finjir até que seja verdade". Esses caras só vão perder seu tempo "finjindo"

6 Pensar em atração em termos de "o que se fazer"—Muitas pergunta e dúvidas que eu escuto dos garotos(especialmente dos mais novos no mundo da sedução) é sobre "o que fazer" entre as mulheres. Como minha filosofia sobre a perda de controle expõe, não é realmente sobre o que você faz, mas mais sobre COMO VOCÊ REAJE AO QUE VOCÊ FAZ. Se preocupar sobre "fazer direito" é só uma perda total do seu tempo.

7 Vencer o ambiente—Como Jon Sinn astutamente comentou, muitos gurus na comunidade de sedução são carentes de atenção(tem que ter uma personalidade certa para virar guru). Por isso, suas inseguranças se misturam aos seus ensinamentos. Só porque para um guru é importante "trabalhar no ambiente" não quer dizer que isso tenha qualquer relevância no mundo real. Ganhar atenção não vai criar atração - e definitivamente não vai vencer sobre a garota que você gosta.

Ai galera, se quiserem eu posto o link. Se gostarem eu posto a parte 2 e traduzo, sobre as dicas do que fazer...

Abraços e espero que sirva de algo, minha experiência como pua me trouxe alguns conceitos que só me fizeram me atrasar na verdade, estou começando a engrenar agora na verdade. Abraços!