Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luís

Aprendiz

#66205 No material de PU eu li que você combate o LMR (resistência do último minuto) bem antes de ela chegar. Mas e se acabar chegando?

Pela 2ª vez eu passei pelo problema estes dias. Foi estranho, eu já tava naqueles amassos sem restrições, parecia bem óbvio que ia rolar e... "não, não queria hoje". :parado

Nas duas vezes eu fiz a mesma coisa (sou principiante ainda...), e funcionou. Pelo menos pra quem tiver um pouco mais de paciência. O que eu fiz foi... quase nada! Eu só falei, com muita tranquilidade: "tudo bem, não precisa se preocupar. Vai ser quando você quiser também". Nas duas vezes, rolou no dia seguinte, sem nenhum obstáculo.

É uma boa técnica? E vocês, que experiências já tiveram com LMR?
Eagle7

Veterano - nível 10

#66224 Normal Luís e também isso pode ser considerado como um teste.

Isso já aconteceu umas 3 vezes comigo e eu ouvi a mesma frase...

HB: Estamos indo rapido demais, será que você se conter um pouco?
EU: Sem problema algum, vamos curtir esse bom momento...

E no dia seguinte... já sabe né?!?

Uma das vezes os dois já estavam sem roupa... :yaaah
Magina que maravilha é estar pronto pra tudo, naquela tensão, tesão... e falar, não tudo bem.

Se você for capaz de segurar, sim isso vai lhe ajudar e vai garantir um day2 com FC. :ae

Criador do tópico

luís

Aprendiz

#66317 Eagle, então parece que o caminho é esse mesmo: mostrar que vc tá de boa mesmo assim, que quer mas não tá desesperado. Acho que a própria HB cuida de remover a LMR no intervalo, aí depois rola. :ae
Blaze

Veterano - nível 10

#66331 Se ela chegar, voce ja vai ficar sem sexo mesmo, entao manda tudo pro saco e da um gelo nela, pega o note e vai ver um video, vai ouvir uma musica, quebra o clima totalente. Depois comeca a provocar ela e tente perceber os sinais dela pra uma nova investida!
Ricky

Veterano - nível 3

#66354 RUM aparece quando não há conforto o suficiente..
Segundo Mystery, tem que se mostrar indiferente, desinteressado quanto ao sexo, levar a HB para alguns lugares diferentes, e quando for rolar o S3, ter um local onde não possa ser surpreendido, interrompido e que de bastante segurança para ela.

Sempre que ela falar, acho que não deveríamos estar fazendo isso..
Tu concordas verbalmente dizendo claro você tem toda razão, mas não pare o que está fazendo, pois se ela não quise-se mesmo ela se levantaria ou pararia imediatamente.

Agora se ela insistir realmente tu pode dar um Gelinho básico, é muito efetivo..
Pare e de atenção a outra coisa, como um computador, televisão, telefone, qualquer coisa, se alguma outra mulher te ligar então nessa hora e ela perceber e gerar ciúmes, está no papo isso sempre funciona, pois ela vai te querer, mas cuidado ao fazer ciúmes de mais pois ela pode pensar que não é boa o suficiente para você e desistindo.