Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20049 Como deve ser minha linguagem corporal em pé, tipo quando você está esperando alguma coisa(onibus, pessoa)?
Já tentei achar vários jeitos mais ainda não achei, um dos maiores problemas são meus braços, onde devo colocar os braços? Tenho que ficar com eles soltos sem me mecher? Devo colocar eles no bolso da calça? Olhem na imagem acima, os caras (a maioria) estão de braços cruzados, inclusive o Mystery....
Guilherme branga

Aprendiz

#20065 Isso e um erro meu jovem nunca cruze os braços nem coloque as maos no bolso isso e uma reaçao de defesa do corpo humano um ato de insegurança com voce mesmo.
Sempre fique solto em sentido figurado por exemplo esse exemplo que voce descreveu ai o onibus sempre de cabeça ergida no ponto de onibus e tal....
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#20074 Realmente cruzar os braços demonstra que você está mais fechado porém não há problema nenhum em cruzar os braços, não tome como regra.

Quanto a sua BL, sempre o peito estufado, ombros erguidos, olhar altivo, no caso do ônibus o melhor é ficar parado dessa maneira e lembre-se de não ficar dando passinhos pra um lado e pro outro sem sair do lugar.

C.Prince.
blOom

Pickup Artist

#20079
CoyotePeverso escreveu:Como deve ser minha linguagem corporal em pé, tipo quando você está esperando alguma coisa(onibus, pessoa)?
Já tentei achar vários jeitos mais ainda não achei, um dos maiores problemas são meus braços, onde devo colocar os braços? Tenho que ficar com eles soltos sem me mecher? Devo colocar eles no bolso da calça? Olhem na imagem acima, os caras (a maioria) estão de braços cruzados, inclusive o Mystery....


Bom.. primeiro tens que ter postura! Peito pra fora, barriga pra dentro.. ombros retos e pescoço ereto! Fica como se quisesse parecer o mais alto possível (ou tocar o local mais alto possível com a cabeça!)... Segundo.. dá uma lida no material sobre linguagem corporal e postura Alpha (tudo que tiver relacionado a ser ALPHA). Apartir daí terá uma boa base! mas em resumo, deves manter uma aparencia de quem diz: "Sou feliz, bem sucedido, não sou necessitado! Acabei de comer minha vizinha mega-gostosa e tem uma outra da faculdade doida pra me dar!"... enfim... é por aí! rsrsrs :palhaco

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20085 Pois é, eu sei qu etem que tar com o peito estufado, barriga pra dentro, olhar em linha reta.. Mais eu queria saber um jeito de ficar em pé como se eu tivesse esperando alguma coisa e demonstrasse segurança pra qualquer pessoa que olhasse pra mim. Imaginem eu com peito estufado olhando pra frente e braços cruzados... As pessoas vão achar que sou sério e que não gosto que fiquem me incarando. Colocar os braços no bolso não seria uma opção? Ou demonstra insegurança como se eu estivesse escondendo alguma coisa? Afinal qual deve ser a posição dos braços?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20122 Eu vi um vídeo sobre linguagem corporal que falava exatamente o que você quer saber.

Lá falava para não manter as duas mãos no bolso, se for colocar, coloque uma só (morri de rir de você falando "colocar o braço no bolso"). A parte de cima do corpo o pessoal enjoou de repetir aí. A parte de baixo, segundo o vídeo, é bom você manter o corpo sobre uma perna só. Não, não é para ficar igual uma seriema. Você vai fazer o que o pessoal falou aí em cima e jogar o corpo para cima de uma das pernas, de modo que você fique relaxado. Ou as mãos podem ficar soltas ou uma no bolso e outra sobre a coxa.

Agora uma dica minha. Lembre-se sempre de estar com o peito para fora e cabeça erguida, é isso que mostra confiança. O resto, você acha um meio confortável de ficar já está bom. Você deve dar uma grande importância para sua linguagem corporal toda quando for interagir com alguém, pois aí ela vai "estar falando por você".


Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20176 Coloquei isso do braço no bolso de propósito pra ver se alguém respondesse extamente o que eu queria saber pois tavam falando só de peito estufado e tals... E pelo jeito funcionou xD Vlws pelas dicas pessoal.
blOom

Pickup Artist

#20312 Um bom lembrete, retirado do livro do David Deangelo, sobre como se comportar em TODOS os sentidos:

-Como eu andaria se acreditasse que eu posso fazer qualquer mulher se sentir maravilhosa por dentro?

-Como eu falaria se acreditasse que eu posso fazer qualquer mulher se sentir única e especial?

-Qual seria minha expressão facial se acreditasse que posso fazer com que qualquer mulher se sinta como nunca tenha se sentido antes?

-O que eu faria de uma maneira única e diferente, se eu fosse o tipo de homem com o qual as mulheres sonham?

Então, quando começar a fazer essas coisas, quando estiver falando com uma mulher.. imagine o bem que a vai fazer sentir! Finja isso até que você consiga fazer, internalizar! Só faça isso, ela já irá perceber!


Com algumas leves edições! :palhaco
High voltage

#20326 CRUZAR OS BRAÇOS OU COLOCAR MÃOS NO BOLSO NÃO DEVE PASSAR PELA SUA CABEÇA

AQUI VÃO ALGUMAS DICAS :

QUANDO ESTIVER EM PÉ,PROCURE DISTRIBUIR O PESO NAS DUAS PERNAS ,ISSO FARA COM QUE FIQUES NATURALMENTE ERETO, E COM O PEITO UM POUCO "ESTUFADO"

SE QUISER PODE DOBRAR OS BRAÇOS UM POUCO

DUAS COISAS SÃO A CHAVE PARA UMA POSTURA ALPHA : ESTAR RELAXADO( E AI PODE LEVEMENTE INCLINAR-SE E ENCOSTAR NA PAREDE,OU ALGO,O QUE VALE É ESTAR CONFORTAVEL) E ESTAR ABERTO,SEM BRAÇOS OU PERNAS CRUZADOS,INDICANDO QUE VOCE ESTA PARA PAPO,NAO ESTA TENTANDO SE PROTEGER OU EVITAR AS PESSOAS POR PERTO.

HIGH VOLTAGE