Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1052613 Jason Voorhees. Haha
Analisando ele como fez Lobão, realmente pode-se tirar muito aprendizado.
Eu trabalho muito minha linguagem corporal, trabalho tanto que já ficou uma coisa natural, mas sempre bom dar uma incrementada, aquela calma dele e resiliência pra tudo que ele vai fazer, é simplesmente sensacional e essas anotações que você fez, não precisa acrescentar mais nada, você disse tudo, o que vale mesmo é trabalhar isso de forma que se torne natural com o tempo e sempre se policiado e mantendo a calma sempre, tendo esse exemplo ai mais que perfeito, não há erro de forma alguma, só não pode sair matando. Kkkkk
Avatar pua
Anderson.b.o

Aprendiz

#1052659 Ótimo relato Lobo!. Aprendi que sempre devo ter persistência em vencer os obstáculos de uma abordagem e tmb em qualquer área da vida.
Aprendi que nós não somos homens comum como os demais, agente tem o conhecimento e isso nostorna superiores aos demais.
Sempre devemos ter uma postura ereta, ter movimentos lentos, dar passos largos porém firmes, e olhar as pessoas com firmeza mas com as pálpebras relaxadas não deaviando o olhar antes do alvo.
Sermos sempre sério e frio. Não ser reativo a qualquer zoeira, e dar atenção só pra quem me der atenção.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052664 Muito boa referencia e artigo muito bem elaborado. Um personagem com muitas caracteristias a serem referenciadas em campo.
Valeo e parabens.
Avatar pua
JONATHAN BATISTA

Aprendiz

#1052916 Ótimo Artigo lobao
Linguagem corporal umas das melhores ferramentas da seduçao , lendo esse artigo me imaginei com essa postura ereta olhando no olho de outras pessoas Bem que uma vez um amigo meu tava me zuando e o fato de eu olhar serio para ele , ele ja desviou o olhar e parou de me zuar .. mais um artigo otimo e cada vez melhor. Aquele abraz VLW :ae
Allan Flack

Aprendiz

#1053849 Não acredito que não li isso antes...
Linguagem corporal é verdadeiramente um artefato magnífico da sedução, e principalmente para quem já é costumeiramente e naturalmente frio como eu sou... antes tinha medo de me portar de maneira muito séria, talvez isso as afastasse (para minha anterior visão), mas é importantíssimo saber que tem momentos para tudo. E o melhor é que não só na sedução, como no dia a dia, é importante levar-se de uma BL adequada.

Belo artigo
Tiger Dark

Aprendiz

#1053850 A postura de Jason realmente abre as portas (ou mesmo as pernas de muitas mulheres). Passa a ideia de macho alfa, uma ar de mistério, que realmente faz com as mulheres tenham curiosidade/interesse/atração por você, por você se destacar tanto dos outros homens. É aí que surge a atração, as pessoas em geral olham para a costura que se destaca. Eu nunca tive a oportunidade de ver o Lobo pessoalmente, mas imagino que ele deve ter uma linguagem corporal sinistra, assim como ele passa nos relatos.
A linguagem corporal é o que fala de nós sedutores até mesmo quando não estamos falando nada, logo, é de suma importância que trabalhemos nela e façamos a sedução de forma mais eficaz.
Belo artigo Lobão!
gabriel reis

Aprendiz

#1053865 Lobão, muito bom o artigo, realmente a linguagem corporal influencia de forma inconsciente a mente feminina, talvez isso remete a tempos mais primitivo s dos seres humanos... mas esse não é o caso kkkk.
Saber se comportar impor respeito ajuda muito mais do que o âmbito das sedução, no trabalho, na vida social, entre outras, como eu entendi é melhor ao invés de seguir passo por passo cada movimento, cada passada é melhor encarnar o personagem ( sem matar ninguém kkk) , esse ato têm um poderoso efeito para o objetivo dá postura, ou qualquer outra personalidade que vc queira materializar, a dica é encarna ele esqueça seu Ego e se veste daquele personagem adquirindo assim sua linguagem, confiança ou qualquer outra característica necessária no momento
Avatar pua
Brucform74

Aprendiz

#1054071 lobo entendi que por tu estar com uma postura diferente nessa festa que era a postura do jason e tu estava famtasiado os homens te respeitavam e as mulheres te dava mais indicadores de interresse aprendi que devemos sempre ter uma boa postura e não ficar duro numa interação ficar com a postura relaxada e não forçar a postura ficar natural
Avatar pua
Kalintz

Aprendiz

#1054201 Bom relato lobo, eu sempre tive uma postura assim, porém eu as vezes desvio o olhar cedo demais, e isso me incomoda, eu penso estar atrapalhando ou invadindo o espaço da outra pessoa, tenho que parar com isso, de me importar tanto com o que os outros pensa, estou acompanhando seus relatos e curtindo mt. vlw