Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Samuca

Aprendiz

#981340 Caralho mano , que genial !! Nunca tinha pensando em algo assim Lobo , tu é fera mermo hein vei ? kkkkk mano vou deixar a barba crescer p caralho agora só pra usar essa genialidade ai cara kkk pqp fiquei impressionado com a forma na qual você desenrolou todo o papo até a hora de pegar o telefone ,e elas te dando muitos idis cara, show show show de bola mano !!

Mais uma vez muito obrigado por compartilhar isso com a gente aqui cara, ajudou e vai ajudar a todos com toda certeza !!

Muito obrigado, Samuca :rolf :)
Avatar pua
joaopedro69

Aprendiz

#981358 Muito bom! Vou deixar o meu cavanhaque crescer também pra utilizar dessa maravilha ai, rapaz... FODA! MUITO FODA! O melhor de tudo é a naturalidade com que acontece, nem parece que foi tudo pensado antes, e assim que a coisa fica bonita mesmo!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981449 Mas que negócio bonito... daqui a pouco vai tá todo mundo usando cavanhaque só pra usar essa rotina heheh :yaaah

Gratidão a todos que comentaram, quero ver os resultados da galera!

Abraz
Lobo
flaviocouto

Aprendiz

#986210 Cara, muito bacana esse opener, e o legal é que pode ser usado nas mais variadas situações, vou fazer algumas adaptações, pois não tenho cavanhaque,, rsrs,,, para ver se consigo utilizar com congruencia... Valew, Abraços.