Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#979449 relato do dia 26 de novembro de 2015 ( Adaptei esse opener de um guru das antigas aí com quem tive intermináveis aprendizados na vida.)

Olá, caçadores apressados do dia!

Ontem usei um opener que usava muito no passado com o qual consegui muitos phone closes. Usando ele peguei o número de uma baixinha gostosa que trabalhava entregando panfletos em frente a um shoping aqui da cidade.

Lobo: Tem um panfleto para mim?
HB: Sim
Lobo: Obrigado! Moça...Deixa eu aproveitar e perguntar uma coisa...É que eu estou fazendo uma pesquisa a respeito disso ultimamente: Você acha que homem que usa cavanhaque fica com mais cara de Homem sério ou mais cara de Safado? :)
HB: Cara de homem sério
Lobo: Ah sim! Imagina se você disse que eu pareço safado logo na primeira vez que a gente conversa? Eu iria tirar um ponto seu! :) ( colocando-me como o prêmio)
HB: ai não né hahaha.

O que acontece é que nessa última sarge e em todas as ultimas acabei interessando ela demais com meu jeito e notei que podia fechar rápido o negócio:

Lobo: Você é muito simpática. Inclusive eu acho que deveria ter o seu celular.Me passa seu número (eu mando, não peço) que vou te ligar mais tarde ( já mostro pra que veio).

Ela passou e ainda disse que gostou da minha ousadia.
Inclusive já liguei para ela e vamos nos ver possivelmente na semana que vem!
Muitas vezes uso isso quando estou apressado o que foi o caso tinha que atender um aluno. E funciona!

Se ela disser:
HB: Você fica com cara de safado.
Lobo: nossa! a primeira vez que a gente se fala na vida e você já me chama de safado assim! :) ...(laço)

Espero então a reação dela para captar uns IDI’s que sempre vem e não espero nem 3 IDI´s para seguir com:

Lobo: Mas seu eu fosse seu namorado...você deixaria eu usar esse cavanhaque? ( aponto para o meu rosto)
HB: sim, claro!(a maioria diz isso)
Lobo: (C&F) Pena que você não é meu tipo :) rssrsr
IDI de novo.
Lobo: Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática? (qualificador)
HB: ah, acho que sim me considero
Lobo: então ponha seu número aqui pra mim.(já estende o celular logo)

Levei muitos "tenho namorado ", " não posso", e etc no início...Mas é normal quando ainda te falta congruência para isso.

Isso é um abridor para quem não tem tempo mesmo assim como eu e não acha que vai ver a HB de novo na vida. Então, ter uma abordagem dessas na manga com um cartão seu no bolso te ajudam, pois muita das vezes elas dizem não, mas se ela tiver o seu número ela te liga por gostar da sua atitude de homem. Elas dizem não apenas por DAV, e isso é bem normal já que se trata de um frozen approach também.

Obrigado a todos que leram e prestigiam meus artigos essa é a grande energia que eu gosto de receber.
Abraz
Lobo
El_matheus

Aprendiz

#980008 Vale a pena concluir aqui que pra quem não tem um bom cavanhaque (como eu), pode ser utilizado alguma outra característica sua,né? Tipo uma roupa, olhar, cabelo haha (acho eu né,Lobo?). Breve irei testa-la em campo.

SHOW! :)
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#980230
El_matheus escreveu:Vale a pena concluir aqui que pra quem não tem um bom cavanhaque (como eu), pode ser utilizado alguma outra característica sua,né? Tipo uma roupa, olhar, cabelo haha (acho eu né,Lobo?). Breve irei testa-la em campo.

SHOW! :)


Pode sim velhinho... eu já adaptei também para roupas sociais. Mas aí a ressignificação era outra!

Normalmente eu deixava a camisa mais aberta e induzia elas me chamarem de safado. :)

EX:
PUA: Você acha que um homem com uma camisa assim, passa mais a imagem de um homem sério ou mais imagem de Safado?
HB: Ah jeito de Safado.
PUA: Nossa! primeira vez que a gente se fala e você já me chama de safado! :) (qualificador)

Assim vai heheh

O negócio é você fazer elas rirem e se qualificarem. Mulher adora isso. :ae

Abraz
Lobo