Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#861375 Olá a você que está lendo,


Antigamente eu estava no ensino médio, havia muitas hb, em torno de 80% da sala. Agora faço engenharia e como já é de lei 95% da sala são homens, não vou mudar de área por isso. Essa mudança realmente bateu uma certa depressão.

Frequento bares e baladas nos finais de semana mas vejo que isso não é o bastante, seria mais interessante em outros dias da semana estar na presença de mais hb's, então criei esse tópico com o intuito de discutirmos locais os quais hb's costumam estar no dia a dia.

Vou iniciar o dialogo dizendo dois que já ouvi dizer que são: supermercado e livraria.

Agora é a sua vez:
dombartorinie

PUA Avançado

#861376 Cara mais é faculdade ou universidade? pois ai mesmo devem de terem muitas mulheres, estranho isso. Más vamos lá
os lugares que as mulheres frequentam são

* Academia

* Aula de dança

* Meditação *Yoga* (é muito interessante e bom para o desenvolvimento MENTAL te indico é um local aonde tem muitas mulheres.)

* shoppings

* supermercado

* academias de artes marciais( Isso mesmo é meio estranho mais hoje em dia eu vi um artigo e também por meus olhos que tem aumentado o publico feminino em academia de artes marciais que tal ir aplicar uma chave de coxa em alguma?)

e muitos outros TODO LUGAR É LUGAR se você encontrar uma HB , vai la converse com ela.....

espero ter ajudado falo e grande abraço.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#861379 dombartorinie na verdade é faculdade. A ideia do tópico é reunir vários locais diferentes, por exemplo a ideia do Yoga é muito interessante mesmo, alias já fui convidado uma vez por umas HB's para ir mas na época fiquei falando que era meio afimininado e tal ai nem fui. Mas a ideia é muito boa.
dombartorinie

PUA Avançado

#861384 Não entendo BETISSE é tão forte, cara o Yoga por exemplo é um lugar aonde tem 95% mulheres entende, e outra alem disso é ótimo para trabalhar a mente , você não foi nada espero de não ter ido, pois os betas zoam mais vai ver a vida desses caras eles só bebem e nunca tem coragem de conversar com uma mulher, agora nós que somos artistas da sedução é o LOCAL CORRETO PARA PRATICAR O JOGO.! foi um convite ainda de uma HB, não entendo porque isso não acontece comigo kkkk falo abração ai

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#861453
dombartorinie escreveu:Não entendo BETISSE é tão forte, cara o Yoga por exemplo é um lugar aonde tem 95% mulheres entende, e outra alem disso é ótimo para trabalhar a mente , você não foi nada espero de não ter ido, pois os betas zoam mais vai ver a vida desses caras eles só bebem e nunca tem coragem de conversar com uma mulher, agora nós que somos artistas da sedução é o LOCAL CORRETO PARA PRATICAR O JOGO.! foi um convite ainda de uma HB, não entendo porque isso não acontece comigo kkkk falo abração ai



Agora fiquei puto kkkk vou me matricular na aula de Yoga kkk