Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#778408 Porra, até o Chuck Norris aprovou, agora eu vi vantagem UAHHIAHIUAIHU

GALERA VAMOS POSTAR OS RESULTADOS PORRA, TO ANSIOSO *-*

Abraços e obrigado pelos feeds.
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778448
Induction escreveu:Porra, até o Chuck Norris aprovou, agora eu vi vantagem UAHHIAHIUAIHU

GALERA VAMOS POSTAR OS RESULTADOS PORRA, TO ANSIOSO *-*

Abraços e obrigado pelos feeds.


Huhsuahushau, amanhã tem um showzinho sertanejo, vamo mete o pau,husahsuahu
rogerxcamargo

#778490 Hahaha mais direct que isso só chegar grudando a HB, muito bom o post! vou testar hoje!
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#781627 Galera, venho aqui postar mais um resultado com uma HB9 usando essa rotina

Fui em uma festinha open bar e tinha MUITA HB, e logo vi essa loira HB9 e ela manteve contato só que enquanto a gente fazia eye-contact teve um beta que chegou nela com a BL totalmente destruida, nao precisa falar que ele tomou fora né.. Então, logo depois que ele saiu falei, "aprenda como se faz rapaz" AHUHAHA E PARTI PRA CIMA.

A BL ERA MUUUUUUITO CAFA, nao consigo nem descrever, corpo ereto, BL Monstra, eye-contact. Abordei e mandei olhando nos olhos com uma mao atras do pescoço e a outra nas costas da HB, só a abordagem ja criou uma tensao sexual bacana.

Induction: VEM CÁ! :mau (pegada sucuri+eye contact+sorriso cafa)
HB9: O que?
Induction: Eu to louco pra te beijar mas não posso, e ai como a gente faz? (pegada sucuri+eye contact mais intenso+sorriso de canto de boca cafa)

HB9 deu uma leve afastada..

HB9: Por que voce nao pode me beijar? (foi até engraçado, ela ficou meio assustada, imaginando que ninguém nunca falaria isso pra ela ahahah)

Nessa parte eu dei uma apertada na pegada e sussurrei pra ela

Induction (sussurrando): Olha nos meus olhos.

HB olhou com aquele toque de submissão, QUE DELICIA

Induction: Eu não sei se vai valer a pena (sorriso cafa, um olhar de sarcasmo) * Até essa hora eu nao tinha soltado ela da pegada sucuri e nessa hora eu dei uma leve "soltada", o que eu considero como um kino subliminar, corporal *

HB soltou uma risada leve e ficou com um sorrisinho safado: Ah, nao sei também.

Induction: Vamos ver.. (aproximando com olhar triangular)

KC!!!



Off topic:
Ta aí galera, da pra fazer várias adaptações e conseguir bastante coisa com essa rotina, por exemplo, depois que voce closou voce pode falar.
PUA: Gostei do seu beijo, mas eu esperava mais, vamos la voce pode fazer melhor do que isso (sorriso cafa)
Sério brother, voce pode conseguir muita coisa com isso, voce nao sabe do que as mulheres sao capazes de fazer quando sao desafiadas HAHAHA



Abraços guerreiros
susexo pra nós.