Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AlphaA

Aprendiz

#816098 Bem direct hein, mas tem que tar com a BL impecável e um Inner muito alto, mas é isso aí, fazer o que ninguém mais faz é o nosso dever, valeu hehe
Noya

Aprendiz

#816275 Olha... eu ja estudo PU a algum tempo, mas só decidi participar mais do forum agora...

Eu li isso e testei esse final de semana... o Resultado foi melhor do q eu esperava... tentei 3 vezes, das 3, duas me deram KC sem nem falar nada... a outra respondeu dando IDI e por fim KC.

excelente
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#817582 Aeeee galera, começaram a postar os resultados.

To feliz por todos, pelos que gostara, feedaram, closaram mas principalmente pra quem honro as bolas e meteu a cara a tapa e testou.

Fico contente por estar ajudando vocês. To usando pra caralho também e aperfeicoando mais e mais.

Abraços rapaziada.
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#817608
Prideneverdies escreveu:Eu li um relato do Magaiver que ele puxa a mina pelo braço e mete um diretão (como é que é).
É sussa realizar contato físico com a hb sem ter falado nada antes?



Prideneverdies,

Seguinte brother, o ideal é que role aquele contato visual malandro antes da aproximação, mas se não rolar, voce nao pode usar isso como desculpa para não abordar, então vá e aborde, toque-a com suavidade, nada de força e movimentos bruscos nos primeiros toques. Procure aborda-la pela frente ou pelas laterais mas nunca pelas costas, por que muitas vezes a HB acaba se "assustando" e acaba com a sarge. Procure aborda-la estando dentro do campo de visão dela, se conseguir aborda-la mantendo o eye-contact e o sorrisinho cafa é melhor ainda, sua chance aumenta bastante.

Um abraço brother!

Induction