Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SveenKruspe

Aprendiz

#750982 Gostei...
Porem é bem ousado, ate mesmo na parte de pegar no pescoso sem ter ainda atracao e conforto é complicado.
Acho melhor ir com KINO quando se tem conferto, Achei interresante a parte de ser DIRECT mas acho que ainda temos que testa-la em campo e dar nossos feeds.
MAs.... GOSTEI!
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#754368 Galera,

Na moral, voces nao tem noção de como esses feeds me motivaram, sem brincadeira, fiquei feliz pra caralho depois desses feeds.

Muito obrigado a todos, mesmo. Li todos os comentarios, vou responder os que precisam de resposta, valeu mesmo galera. Fico feliz por ter ajudado alguns caras dar KC por ai.

Esse opener é o que disseram ai mesmo, atitude mermão, a mina pode te achar um otário, e dai? foda-se. assim como voce pode conquista-la pela atitude e ousadia.. entao a mensagem que eu deixo pra voces é...

Na duvida, vá e use. =)

É nóis putos, bom natal pra voces.
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#754415
Eduardo Ourique escreveu:Eai meu velho , muito boa rotina ela gera uma tensão sexual muito alta devido as push pull...
Não testei ela ainda obviamente , mas se você eliminar o "E agora" Será que o idi "por que" não
sairia mais facilmente?
Obrigado pelo rotina . Um abraço.


Valeu pelo Feed Eduardo,

porem nao entendi direito o que tu quis dizer, sera que tu pode detalhar melhor?


To no aguardo =)
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#754869
SveenKruspe escreveu:Gostei...
Porem é bem ousado, ate mesmo na parte de pegar no pescoso sem ter ainda atracao e conforto é complicado.
Acho melhor ir com KINO quando se tem conferto, Achei interresante a parte de ser DIRECT mas acho que ainda temos que testa-la em campo e dar nossos feeds.
MAs.... GOSTEI!


Sveen,

É o que eu falei cara, o ideal é quando rola aquele eye-contatc com a HB, eu diria que cm eye contact retribuido voce aumenta a sua chance em uns 40%, quando tem IDI da parte dela, tipo um sorrisinho, ou varios eye-contact, ou falar com as amigas olhando pra ti, dai é uns 70%. Dai o resto é contigo brother.

Tipo, é claro que pode ser usado com uma HB que tu nao fez eye-contact ainda, mas nao adianta chegar engolindo a menina que nao vai rolar nada, tem que chegar mais devagar e tals, mas com certeza é efetivo, testado por mim, uns 3 ou 4 kcs, na verdade o que conta muito é calibracao também. Porém, digamos que seja a primeira vez que voce vai usar a rotina e voce fica em duvida de ir ou nao ir, eu nao acho digno deixar de abordar por causa dessa duvida maldita, entao vá e foda-se

É isso.

Sucesso!
Avatar pua
The Ace of Spades - MEMBRO EXCLUSIVO
#762698 Induction, primeiramente obrigado por compartilhar conosco essa tua rotina! SENSACIONAL!

Parece ser muito efetiva, deixa a HB sem tempo pra pensar e consequentemente já parte pro KC. Tu falou tudo, menos papo e mais atitude!

Novamente obrigado brother!!


Abraços!