Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#523663 Boa noite galera,

Gostaria de compartilhar com voces um opener diretasso que passou pela minha cabeça enquanto eu estava em uma balada que rolava muito direct, CHEGA, definitivamente CHEGA de papinho em pista de dança. Poucas palavras, frases de impacto é o que há.

De um tempo pra cá entendi que não é preciso de muitas palavras, pelo contrario as vezes a ausência de palavra e presença de atitude te torna MUITO mais consistente.

O opener funciona assim:

Tente manter um eye contact antes do approach. :ae mas se tu nao conseguir o eye contact. FODA-SE vá assim mesmo.

Tu tem que chegar e ja colocar a maozinha no pescoço :D dar uma leve puxadinha no cabelo e falar no ouvido BEM CALMO:

PUA: EU TO LOCO PRA TE BEIJAR MAS EU NÃO POSSO, E AGORA?

Neste momento, gostaria de explicar a magia disso tudo... A HB nao tera tempo pra pensar e é comprovado que QUANTO MENOS TEMPO A PESSOA TEM PRA PENSAR MAIS ELA AGIRÁ POR INSTINTO.

E basta uma perguntinha da parte dela pra voce "ganhar" um IDI GIGANTESCO:

HB: Porque? :grump

Nesta hora é simples meu amigo, com a mao por tras do pescoço dela ainda voce faz um eye contact e uma cara bem mas beeeem cafajeste e manda essa:

PUA: Por que eu ainda não sei se vai valer a pena. :lingua

De um sorrisinho de leve nesta hora, continue o eye contact e se aproxime lentamente fazendo olhar triangular.

ESSA JA FOI TESTADA NO MESMO DIA DA BALADA E APROVADÍSSIMA.

FAÇAM BOM PROVEITO. :yaaah


Se adicionou algo a você agradeça. :ajoelhar
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#523764 Rapaiz... tu mereceu um joinha por isso, exelente oppner, e o melhor é exatamente esse o contesto que rola na balada, pode ser usado como rotina de kc tbm...