Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#574565 GALERAAAAAAAAAAA!!!!!!!


VALEU PELOS FEEDS, PORRA ATE ELEVARAM MEU INNER PRO SHOW DA IVETE TE HOJE. HAHAHHAHAH


VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#677287 Eu fiz a leitura desse tópico em junho e estava procurando ele novamente para favoritar. Testei essa 'rotina' uma duas vezes no meu night game... apesar de não ter conseguido o kc ( as 2 que eu testei fizeram doce ), eu consegui escalar o kino de maneira absurda sem resistência das HBs em questão ( em um dos casos rolou kc )

Testado e aprovado. Abraços ( será testada mais vezes ainda )
Avatar pua

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#739361
vmoraes escreveu:Eu fiz a leitura desse tópico em junho e estava procurando ele novamente para favoritar. Testei essa 'rotina' uma duas vezes no meu night game... apesar de não ter conseguido o kc ( as 2 que eu testei fizeram doce ), eu consegui escalar o kino de maneira absurda sem resistência das HBs em questão ( em um dos casos rolou kc )

Testado e aprovado. Abraços ( será testada mais vezes ainda )


Porra, legal cara.

Fico feliz por voce ter metido a cara e testado. Isso ae, esse lance do kino que voce conseguiu ai é importante demais, as vezes, a rotina nao vai te levar ao KC mas vai te dar oportunidade de kino e pode ter certeza, que após essa rotina a HB vai dar uma risadinha o que eu considero como um baita de um IDI e motivo para seguir em frente.

Vou postar meus resultados usando ela aqui também.


Valeu pelo feed!

Sucesso.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#739891 Como o S.A disse : Belo caveman mano, lugares de alta energia tem que jogar assim mesmo .
Nem sempre você tem tempo hábil pra ficar jogando conversa, então é a atitude que conta !

Caveman nelas !!!
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#739930 Show de bola, tem uma nesse estilo ae também.

Chega na HB e fala, "To me segurando pra não te beijar"

A maioria fala, "Então porque não beija?"

Hoje mesmo vou testar o seu, abraços.